logo

Ana Cristina Pinto fala sobre estilo de vida e conexão com a natureza

Por Redação
Ana Cristina Pinto fala sobre estilo de vida e conexão com a natureza
A empresária do ateliê Maison Cris é casada com Paulo Rouquayrol Jr e mãe de 3 filhos, Lucas, Maria Júlia e Matheus (Foto: Alex Campêlo)

Com alto astral e simpatia, Ana Cristina Pinto ama transmitir boas energias por onde passa. Casada com Paulo Rouquayrol Jr e mãe de 3 filhos, Lucas, Maria Júlia e Matheus, a empresária do ateliê Maison Cris, que tem 32 anos no mercado da moda, fala sobre o estilo de vida e a relação com a natureza.

LEIA MAIS >> Highlights #11: Mulheres 50+, Emily in Paris, Nova Beira Mar e mais

Maria Rebeca Agra conta como encarou o estrabismo e compartilha o amor pela arte no Instagram

Foto: Alex Campêlo

“Eu amo o mar e ele já faz parte do meu dia a dia. Do meu apartamento o vejo e isso já me revigora a cada manhã”, conta.

Foto: Alex Campêlo

A cearense também gosta de se aventurar em algumas práticas esportivas e revela que elas são a chave para aliviar as tensões do cotidiano. “Adoro fazer Stand Up Paddle e até comprei minha própria prancha. Nos momentos livres, geralmente fins de semana e feriados, estou na Beira Mar. Faz bem para alma e é meu antídoto contra o estresse”.

Ana Cristina Pinto ama praticar Stand Up Paddle (Foto: Arquivo Pessoal)

Como falar de Ana sem citar a paixão pela dança? Há 35 anos, ela cultiva o amor por diferentes ritmos e chegou a desfilar como destaque da escola de samba Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro. “Quem dança é muito mais feliz, isso tenho certeza”, diz.

Foto: Alex Campêlo

Veja também