Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cearense de 21 anos se destaca com conteúdos de moda no TikTok

6 dez 2022 | Lifestyle

Por Jacqueline Nóbrega

Bruna Bezerra de Menezes tem mais de 100 mil seguidores na rede social, além 18 mil fãs que a seguem no Instagram

Bruna Bezerra de Menezes se destaca com conteúdos de moda criativos e cheios de personalidade no TikTok (Foto: Reprodução/Instagram @brunamenezess)

Bruna Bezerra de Menezes nasceu em Fortaleza, tem 21 anos, e é uma tiktoker que nasceu durante a pandemia. Hoje ela é acompanhada na rede social por mais de 100 mil seguidores, e também migrou para o Instagram, onde tem mais 18 mil pessoas que a acompanham diariamente. No TikTok, seus conteúdos de moda são os que mais se destacam, alguns, inclusive, com mais de 100 mil visualizações. Um vídeo que ensina um penteado na companhia de sua irmã gêmea chegou a 530 mil visualizações

LEIA MAIS >> Sofia Valim acumula mais de 450 mil seguidores no TikTok  e bomba ao mostrar ‘achados’ da Shein

Mais que looks e rotina saudável, Alexia Marina cativa público com vida real no Instagram

“Cresci nas redes sociais através do TikTok. A pandemia foi um momento difícil para todos, mas vi uma oportunidade de falar do que amo numa rede livre, leve e de um alcance inesperado. Hoje também divido meus conteúdos no Instagram! Fico muito feliz também com o que venho construindo por lá e principalmente do retorno que venho tendo por depoimentos e números”, contou ela, em entrevista ao Site MT. 

A estudante de moda e direito faz questão de reforçar que todos os seus conteúdos são pensados, planejados, roteirizados e executados por ela. “Isso é o que eu amo, principalmente quando as marcas parceiras me deixam livre para criar. Tenho uma pastinha de ideias que vou anotando o que seria legal executar. Hoje também tenho uma empresária maravilhosa, que fica em contato com meus parceiros de trabalho e organiza as minhas entregas”. 

Apesar de ainda ser jovem, Bruna fala com maturidade sobre as responsabilidades de ser uma influenciadora digital e do poder que tem de influenciar pessoas. “Em especial é bastante divertido e leve, pois procuro fechar com marcas que tem tudo a ver comigo. É muito gratificante ver que tem muita gente se inspirando e se identificando comigo. Recebo também muitas mensagens todos os dias com relatos de que passo confiança a elas de usarem o que querem e a serem o que quiserem, isso realmente é um dos maiores valores para mim”. 

Bruna tem um estilo próprio e marcante, e hoje tem grifes como Miu Miu, Chanel e Dior em suas inspirações internacionais. Ela também é filha da empresária Débora Bezerra de Menezes, que recentemente lançou a TIZ, marca de moda que tem se destacado no mercado local. “Participei do nascimento da TIZ, a marca tem muito o DNA da minha mãe, que sempre foi uma inspiração para mim. Não atuo diretamente na marca, inclusive meus conteúdos são orgânicos porque sou muito fã do que a TIZ está construindo”. 

Referências

Madeleine White e Xenia Adonts são suas referências no TikTok. “Me identifico muito com o conteúdo que elas criam! São conteúdos leves e divertidos! Minhas amigas tiktokers também arrasam no conteúdo e são super inspiração”. 

A cearense acredita que o TikTok se destaca por permitir que os criadores de conteúdo criem de forma livre e leve (Foto: Reprodução/Instagram @brunamenezess)

Bruna acredita que o TikTok se tornou uma febre porque os criadores de conteúdo podem criar de forma livre e leve, diferente do Instagram. “É interessante que quanto mais orgânico o conteúdo for, melhor você performa. Acredito que isso acontece porque as pessoas estão procurando vida mais real, uma forma de ‘desopilar’. O Instagram entrega melhor os conteúdos mais programados e bem menos orgânicos. O Tik Tok tem muitos criadores de conteúdo incríveis, e lá o céu é o limite para a criatividade”. 

Hoje ela, inclusive, já consegue monetizar o trabalho que produz na rede social e tem planos, inclusive, para o futuro. “Tenho um projeto que envolve outras tiktokers, esse é o spoiler que posso dar, pois por enquanto é tudo segredo ainda”, adiantou ao Site MT. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE