Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Concurso de beleza Miss Universo é comprado por empresária tailandesa trans

27 out 2022 | Lifestyle

Por Redação

O concurso já pertenceu ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Anne Jakapong Jakrajutatip é diretora do grupo de mídia JKN Global (Foto: Reprodução/Instagram)

Anne Jakapong Jakrajutatip, uma empresária tailandesa transgênero e diretora do grupo de mídia JKN Global, comprou por 20 milhões de dólares a empresa organizadora do concurso de beleza Miss Universo. Em nota divulgada à imprensa, Anne reforçou que a negociação foi uma “forte e estratégica adição” ao portfólio da empresa que ela dirige.

LEIA MAIS >> Miss Universo acontece em janeiro de 2023, nos Estados Unidos

Mia Mamede é eleita Miss Universo Brasil 2022; conheça a vencedora

“Esperamos não apenas continuar o legado do concurso, fornecendo uma plataforma para pessoas apaixonadas de diversas origens, culturas e tradições, mas também evoluir a marca para a próxima geração”, disse ainda a empresária em nota publicada no Facebook. 

Na Tailândia, Anne é conhecida por apresentar a versão tailandesa do programa “Project Runaway”. A fortuna dela é estimada em 170 milhões de dólares, segundo a Forbes. 

As negociações de compra do concurso com a ex-proprietária, IMG, filial da gigante americana do entretenimento Endeavor, levaram um ano. Antes da IMG, o concurso de beleza pertenceu ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

A próxima edição do Miss Universo, que existe há 71 anos, acontecerá no dia 14 de janeiro de 2023, em New Orleans, nos Estados Unidos. Mia Mamede, capixaba de 26 anos, representará o Brasil no concurso. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE