Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Miss Universo acontece em janeiro de 2023, nos Estados Unidos

20 set 2022 | Notícias

Por Redação

Mia Mamede representa o Brasil na competição de “mulher mais bonita do mundo” 

Mia Mamede tem 26 anos e disputa em janeiro no Miss Universo, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram @miamamede)

A 71ª edição do Miss Universo já tem data marcada para acontecer: 14 de janeiro de 2023, em New Orleans, nos Estados Unidos. O Brasil será representado na competição por Mia Mamede, capixaba  de 26 anos que venceu o Miss Brasil em julho deste ano.

LEIA MAIS >> Mia Mamede é eleita Miss Universo Brasil 2022; conheça a vencedora

Miss Universo: saiba onde assistir à final ao vivo

A miss já está nos preparativos para o concurso, e revelou que está buscando tanto a beleza exterior como interior. “Beleza é uma coisa subjetiva. O propósito todo é desenvolver a melhor versão de você mesmo. O objetivo é você virar a mulher dos seus sonhos”, disse em entrevista ao Gshow. 

Na expectativa para trazer o título para o Brasil, ela acrescentou que fazem parte da equipe que lhe auxilia profissionais de beleza, nutrição, estética, maquiadores, cabeleireiros, consultores de imagem, personal, estilista, professor de inglês e espanhol, professor de oratória, terapeuta, assessoria de imprensa, de mídia e equipe de gravação. 

Mesmo com todo esse time, Mia também se cuida e faz questão de manter um equilíbrio saudável na rotina. “Busquei esse equilíbrio muito antes de ser miss. Já corri maratonas, gosto muito de esportes… Busco ter uma alimentação saudável para não ter que ficar me cobrando, me corroendo com mudança de peso”. 

Sororidade

A capixaba é formada em jornalismo audiovisual e sócio economia pela Universidade de Nova York e é poliglota – fala português, inglês, francês, espanhol e mandarim. Apesar de em janeiro disputar o título de “mulher mais bonita do mundo”, ela opina que atualmente os concursos de beleza têm sonoridade entre as participantes.

“A competição não sou eu contra outra garota. A gente está competindo com nós mesmas. Ninguém faz o papel de si mesmo melhor do que a gente. Essa é a verdadeira competição”, conclui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE