Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Miss Universo: saiba onde assistir à final ao vivo neste sábado (14)

13 jan 2023 | Entretenimento

Por Redação

A equipe do Site MT indica opções para quem deseja acompanhar o desfile

Mia Mamede é a representante do Brasil no concurso (Foto: Reprodução/Instagram)

O Miss Universo 2022 será realizado no sábado (14), às 22h (horário de Brasília) e o brasileiros estão na torcida pela capixaba Mia Mamede, de 27 anos, que será a representante do país na 71ª edição do concurso. Este ano, a final acontecerá em Nova Orleans e reunirá outras 85 candidatas. Em vista disto, a equipe do Site MT indica opções para quem deseja acompanhar o desfile ao vivo.

LEIA MAIS >> Miss Universo acontece em janeiro de 2023, nos Estados Unidos

Concurso de beleza Miss Universo é comprado por empresária tailandesa trans

Onde assistir ao Miss Universo?

Até o momento, está confirmada a transmissão do Miss Universo pelo canal oficial do concurso no Youtube, o “Miss Universe”, e pelo canal pago NBC.

Quem é a Miss Brasil 2022?

Vencedora do Miss Brasil em julho de 2022, Mia Mamede é influenciadora digital, fluente em quatro línguas estrangeiras e tem experiência prévia em concursos de miss — ela venceu o Miss Dubai juvenil em 2012, quando morava nos Emirados Árabes Unidos. 

A Miss Brasil também é formada em Jornalismo Audiovisual e Socioeconomia pela Universidade de Nova York, e proprietária da produtora de conteúdo Mia Content House. No Miss Universo ela tem a missão de quebrar o jejum de 54 anos do Brasil sem a coroa.

Etapa preliminar

No começo da madrugada de quinta (12), aconteceu em Nova Orleans, a etapa preliminar da 71ª edição do Miss Universo, um dos momentos mais importantes do concurso, pois é quando os jurados escolhem as finalistas que vão brigar pela coroa no show da final, no sábado (14).

Traje de Mia Mamede inspirado na lenda da sereia Iara (Foto: Reprodução/Instagram)

As candidatas desfilaram de biquíni, vestido de gala e traje típico, para um júri, formado 100% por mulheres, algo inédito no concurso. Mia demonstrou confiança em suas quatro aparições: a primeira com um vestido de miçangas, a segunda de biquíni e capas azuis, seguido do vestido de gala prateado brilhante com tons de rosa e, por fim, com o traje típico inspirado na lenda da sereia Iara.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE