Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Duda Riedel realiza sonho de viagem a Paris após cura do câncer

24 jan 2022 | Lifestyle

Por Jacqueline Nóbrega

A escritora também esteve em Portugal e na Espanha durante o tour pela Europa

Duda Riedel realizou o sonho de visitar Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha a influenciadora digital e autora de livros Duda Riedel no Instagram sabe que, durante todo o período de tratamento contra uma leucemia mieloide aguda, ela alimentava o sonho de viajar para Paris. Em 2022, Duda finalmente realizou o desejo de pisar em solo parisiense. Mais que isso: ela fez uma Eurotrip, na companhia da amiga, Bárbara Costa, por Portugal, França e Espanha.

LEIA MAIS >> Duda Riedel compartilha o que aprendeu sobre sororidade

Em entrevista ao Site MT, Duda contou que o desejo de conhecer a capital francesa surgiu durante o enfrentamento à doença. “Durante o tratamento e as internações eu não tinha muito o que fazer. Então, minha irmã levava quebra-cabeça para que eu montasse com paisagens de cidades… E um dos primeiros que montei foi Paris. Desde então, cada quebra-cabeça que eu montava falava que era de uma cidade que eu iria”, disse.

A escritora contou que ver a Torre Eiffel do Jardim do Trocadéro foi um dos lugares mais marcantes que visitou. 

No entanto, o que a emocionou mesmo foi visitar a Igreja da Sagrada Família, em Barcelona. “Em Portugal, amei ver o pôr do sol da Torre de Belém. E também adorei a livraria Lello, no Porto. Já na Espanha, os locais mais emocionantes foram a Casa Batló e a Sagrada Família. Fiquei apaixonada pelas obras de Gaudi”. 

“Essa viagem significou uma grande realização. O famoso ‘dreams come true’. Estou imensamente feliz com tudo que vivi”. 

Para 2022, Duda está cheia de projetos. Em breve, ela lança um novo livro e adiantou uma novidade: “Iremos contar com produtos físicos que ainda não posso falar e, claro, que as campanhas do Tu Tem Força, Menina seguirão a todo vapor. Também quero tentar ir em mais lugares incentivando a doação de sangue”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE