Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Escadaria luxuosa Lalique é símbolo de cruzeiros da Oceania Cruises

3 jun 2022 | Lifestyle

Por Redação

A criação da Grand Staircase envolveu meses de fabricação artesanal e o trabalho de habilidosos artesãos franceses da empresa

A Grand Staircase é um dos pontos de destaque do cruzeiro Riviera, da Oceania Cruises (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos pontos de destaque do cruzeiro Riviera – à bordo do qual Márcia Travessoni faz viagem pelo Mediterrâneo – é a Grand Staircase, escadaria feita de cristais Lalique, produzidos pela marca francesa fundada em 1888 por René Lalique e que é símbolo de luxo até os dias atuais.

LEIA MAIS >> Márcia e Fernando Travessoni desembarcam em Marselha no 4º dia de cruzeiro

Fernando e Márcia Travessoni visitam Palma de Maiorca em 3º dia de viagem 

Detalhes da escadaria em cristais Lalique (Foto: Arquivo pessoal)

A peça reúne dezenas de medalhões de cristal Lalique, intercalados nos trilhos ornamentados da escada. A criação da Grand Staircase envolveu meses de fabricação artesanal e o trabalho de artesãos franceses.

“A Grand Staircase é um ícone a bordo de todos os navios da Oceania Cruises e um elemento de assinatura da nossa marca”, disse o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder, ao site Porthole Cruise and Travel.

Estrutura majestosa

Além da escadaria em cristal, o cruzeiro Riviera oferece aos passageiros uma experiência de luxo a partir de diversos detalhes, como as cabines mobiliadas com artigos da Ralph Lauren Home. O navio foi construído em 2012 e tem capacidade de 1.238 pessoas. 

(Foto: Arquivo pessoal)

O Riviera dispõe de seis restaurantes: o italiano Toscana; o menu de cortes especiais de carne do Polo Grill; a gastronomia continental do Grand Dining Room; o primoroso bistrô francês Jacques; a culinária asiática contemporânea do Red Ginger; e ainda os pratos americanos favoritos feitos no Terrace Café.

A bordo, o cruzeiro ainda oferece diferentes tipos de entretenimento, desde uma biblioteca a safras refinadas em uma degustação de vinhos. O Riviera tem também uma escola de culinária prática em alto-mar, um spa e ainda um espaço de golfe.

A experiência de Márcia e Fernando Travessoni pelas Rivieras Românticas, no Mar Mediterrâneo, é uma parceria com a Wee Travel e a Oceania Cruises.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE