logo
X

Imaculada Gordiano fala sobre o amor pela moda e a curadoria de vestidos para noivas

Por Redação
Imaculada Gordiano fala sobre o amor pela moda e a curadoria de vestidos para noivas
Além de liderar o próprio escritório de advocacia, Imaculada faz a curadoria de peças (Foto: Alex Campêlo)

Conhecida pela trajetória de sucesso no meio jurídico, a advogada Imaculada Gordiano nutre outra paixão desde a infância que vai além do escritório: a moda. Ao Site MT, ela fala sobre inspirações fashionistas e a criação da própria loja.

“Desde muito jovem, procurava acompanhar as tendências no Brasil e no mundo. Sempre gostei de comprar revistas que destacavam a moda como prioridade e assistir aos desfiles dos Fashion Weeks mais importantes do mundo”, afirma a presidente do Imaculada Gordiano Advogados Associados.

LEIA MAIS >> Márcia Andréa comemora aniversário com almoço especial ao lado das amigas

Ana Cristina Pinto fala sobre estilo de vida e conexão com a natureza

Imaculada Gordiano compartilha dicas de look nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cores e tecidos do momento fazem parte do closet da advogada, além de peças-chave como calça jeans, vestidinho preto básico, saia lápis de cor escura e blusa social confortável.

Os anos de interesse sobre o assunto também são responsáveis pelo olhar apurado de Imaculada para moda. Segundo ela, o termo bom gosto está diretamente associado ao mood do evento.

“A pessoa com bom gosto é aquela que se veste de forma adequada para cada ocasião e não fica deslocada no ambiente específico. Não precisa ser uma roupa grifada“, acrescenta. Imaculada também revela que Victoria Beckham, Lalá Noleto e Sarah Jessica Parker são inspirações para ela.

Do hobby ao trabalho

Imaculada Gordiano lidera a Jolies Maries Maison (Foto: Alex Campêlo)

Além de liderar o próprio escritório de advocacia e ter participado da consolidação dos setores de couro e calçados no Ceará, assessorando juridicamente grupos internacionais, Imaculada decidiu empreender na área que tanto ama.

Hoje, a empresária faz a curadoria de vestidos de noivas e daminhas na loja Jolies Maries Maison, com sede em Fortaleza e Trairi. “Na loja, também desenvolvi um projeto de consultoria e assessoria às mulheres na escolha do vestido adequado para eventos em geral para que elas se sintam únicas e autoconfiantes”, explica.

Veja também