logo

Lisieux Brasileiro apresenta peças de Tania Bulhões com coquetel exclusivo na Maison em Fortaleza

Por Redação
Lisieux Brasileiro apresenta peças de Tania Bulhões com coquetel exclusivo na Maison em Fortaleza
Luna Veras, Thyane Dantas, Lisieux Brasileiro e Cris Cavalcante. (Foto: Alex Campêlo)

A empresária Lisieux Brasileiro, da Lisieux Maison, ofereceu coquetel exclusivo na tarde desta terça-feira (10), para apresentar as peças da grife Tania Bulhões, que acabam de chegar à Fortaleza. Durante o evento, os convidados especiais e influenciadores tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão as peças de homeware e perfumaria da grife. A label promete oferecer uma experiência singular aos clientes, do atendimento na loja à compra dos produtos.

LEIA MAIS >> Coco Bambu Iguatemi lança carta de drinks em evento elegante; confira os cliques

Viggi aposta na pizza napolitana com insumos trazidos da Itália 

Referência em vestir a mesa, a marca Tania Bulhões é criadora do segmento tableware no Brasil e aposta na delicadeza e no cuidado durante a criação das louças e acessórios, desenvolvidos em um processo artístico autoral que denota o olhar único e sensível da artista por trás da grife. 

As peças da grife Tania Bulhões já estão à venda na Lisieux Maison. (Foto: Alex Campêlo)

Em entrevista ao MT Indica, a empresária Tania Bulhões detalhou que Fortaleza está recebendo a linha completa de perfumaria e presentes sofisticados para casa, o que proporcionará uma “experiência incrível conosco, do atendimento na loja à compra dos produtos”. 

Dito Machado, Thyane Dantas e Thiago Holanda. (Foto: Alex Campêlo)

“Estamos muito realizados com nossa chegada no Ceará e acreditamos no sucesso com nossos clientes da região”, afirma. Segundo Tania, o público de Fortaleza vai conferir também os sets de xícaras de Borboleta e Abelha. “Temos uma sala exclusiva com mobiliário padrão Tania Bulhões, na paleta de cores da marca e a excelente qualidade de móveis de todas as outras revendas”, destacou.

Peças Tania Bulhões. (Foto: Alex Campêlo)

Vale lembrar que a marca também aposta em coleções autorais de perfumaria, que buscam promover uma experiência olfativa singular. O mais novo lançamento da perfumaria, para uso pessoal e para casa, a linha Figo Negro com sabonete liquido, hidratante para as mães e o corpo, aromatizados de ambientes, difusor e vela perfumada.

Linha de Perfumaria Tânia Bulhões. (Foto: Alex Campêlo)

Além disso, há quatro novas fragrâncias para o corpo, ainda mais intensas e marcantes, detalha a empresária, são elas: Folha de Chá Branco, Sândalo, Camélia e Tangerina Verde. 

Confira mais cliques, por Alex Campêlo:

Veja também