Mangas bufantes, cetim italiano e saia volumosa: veja detalhes do vestido usado no casamento de Márcia Travessoni

Por Redação
Mangas bufantes, cetim italiano e saia volumosa: veja detalhes do vestido usado no casamento de Márcia Travessoni
A estilista Eliana Macedo assinou o vestido de Márcia Travessoni e Gurgel do Amaral a make e o cabelo da publisher Fotos: Arquivo pessoal

Márcia e Fernando Travessoni celebram nesta quarta-feira (24) um dia mais que especial no relacionamento dos dois: o aniversário de 32 anos de casamento. No “mês dos namorados”, o Site MT relembra o look da noiva em detalhes.

Na cerimônia, Márcia escolheu um vestido assinado por Eliana Macedo. O modelo foi todo desenvolvido por Márcia em parceria com a estilista. Elas priorizaram usar o tecido cetim italiano, que fazia sucesso nos anos 80. A peça também era marcada pelas mangas bufantes e saia volumosa.

LEIA MAIS >> Casamento online: noivos contam detalhes das cerimônias

Relembre cinco vestidos de casamentos marcantes de 2019 e 2020

Já o véu era curto e a grinalda tinha um delicado arranjo de flores. Gurgel do Amaral foi o responsável por assinar a beleza e o penteado do grande dia. Ela se arrumou no ateliê da própria Eliana Macedo. “Eu estava muito, muito feliz e realizada. Lembro como se fosse hoje desse dia”, contou Márcia.

O noivo Fernando, por sua vez, usou um terno assinado pelo estilista Cabelo. “O Cabeto fez questão, foi muito querido”.

O casal escolheu a tradicional Igreja do Cristo Rei para selar o relacionamento diante de Deus. “Casei em uma sexta-feira, 24 de junho, Dia de São João, às 20h”, relembrou ela. Após a cerimônia, os recém-casados reuniram as famílias e os amigos mais próximos no salão paroquial da igreja.

Veja mais fotos:

Veja também