Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Márcia Travessoni aproveita último dia de viagem no hotel Barrière em Cannes

6 jun 2022 | Lifestyle

Por Redação

A publisher e o marido, Fernando Travessoni, aproveitaram o dia do tour europeu para circular pela cidade francesa

Márcia Travessoni passou o domingo (5) em Cannes (Foto: Arquivo pessoal)

Após viver uma experiência romântica a bordo do cruzeiro Riviera, da Oceania Cruises, Márcia e Fernando Travessoni escolheram passar uma última noite na Europa em Cannes, na França. Para isso, eles elegeram o hotel Barrière Hotel Le Majestic Cannes.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni desembarca em Sardenha no 7º e último dia de cruzeiro

Márcia Travessoni visita Livorno e desfruta alta gastronomia no 6º dia de cruzeiro

Após desembarcar em Monte Carlo, bairro de Mônaco (o segundo menor país do mundo!), o casal pegou um transfer até a cidade francesa que recentemente sediou mais uma edição do tradicional festival de cinema. “Foi uma super recepção do hotel, destinaram uma das melhores suítes para a gente, de frente para o mar. Depois do Festival de Cannes, a cidade continua em alta e o hotel lotado. Durante a semana do festival passam 200 mil pessoas em Cannes, que é uma cidade com 45 mil habitantes”, contou Márcia sobre a experiência. 

No domingo (5), eles almoçaram no restaurante BFire by Mauro Colagreco, inspirado nas raízes do chef Mauro, que é argentino de nascimento, mas de família italiana. O menu valoriza produtos sazonais e tem um estilo de cozinha executado usando um fogo de madeira.

Depois, Márcia e Fernando desfrutaram do dia bonito que fazia na cidade francesa para circular por Cannes e visitar algumas lojas, como a da grife Prada

O jantar foi no Fouquet`s, que tem como chef Pierre Gagnaire

A experiência de Márcia e Fernando Travessoni em Cannes é uma parceria com o Barrière Le Majestic Cannes, com a CC Hotels e Christiane Chabes Turismo. O transfer de Monte Carlo para Cannes foi feito pela Mistral Vip Services.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE