Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Márcia Travessoni celebra um mês de nascimento do neto Antônio

24 fev 2021 | lifestyle

Por Redação

Existe um provérbio africano, originado no Congo, que diz: “as crianças são a recompensa da vida”. Absorvendo os ensinamentos dos seus antecessores, os pequenos carregam a esperança de uma nova geração e são motivo de felicidade para muitas famílias. Esse sentimento conquistou Márcia Travessoni, publisher da Plataforma MT, que celebra o primeiro mês de vida do neto Antônio, nesta quarta-feira (24).

LEIA MAIS >> Filho de Maria Clara Quinderé e David Queirós Rodrigues celebra primeiro ano de vida

Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha

Filho de Daniel Quintela e Lara Travessoni, Antônio é o primeiro neto de Márcia Travessoni. Para comemorar da data especial, a avó escreveu uma mensagem regada à carinho dedicada à criança, que nasceu em São Paulo:

“Ah Antonio! Você chegou há um mês em nossas vidas despertando o amor sublime, leve, apaixonante, que pacifica o coração. Essa paz, esse sorriso que se abre quando te vejo, cheio de luz, porque reflete o poder da tua luz”,

diz Márcia Travessoni.
Antônio é neto de Márcia e Fernando Travessoni (Foto: Arquivo pessoal)

Conectada à espiritualidade, ela ainda agradeceu à Deus pela vida do neto e abençoou o bebê. “Meu solzinho poderoso, ilumina, ilumina, com olhar de ternura, olhar de amor, espalha luz, alegria e amor. ‘Quando nasce uma criança é Deus que nos visita’, estamos vivendo a graça em tempos tão difíceis. Eu quero ser a avó que te abençoa a cada amanhecer e ao anoitecer, meu anjinho, estarei sempre contigo”.

Márcia finalizou a mensagem com palavras emocionantes. “Te ligarei every single day of my life para te dizer ‘eu te amo e te abençoo‘. Vou aprender a fazer os melhores bolos e guloseimas, ler os melhores livros, eu serei a melhor avó do mundo!”, conta.

Felicidades para a família Travessoni. Viva o Antônio!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE