logo

Marília Queiroz compartilha inspirações de mesa posta e ensina receita de latte

Por Jacqueline Nóbrega
Marília Queiroz compartilha inspirações de mesa posta e ensina receita de latte
Marília Queiroz está isolada na companhia dos filhos e tem dado dicas para que as pessoas se adaptem à nova rotina Fotos: Arquivo pessoal

A influenciadora digital cearense Marília Queiroz tem respeitado as orientações de lockdown, isolada na companhia do marido e dos três filhos, mas curtindo cada momento e aproveitando para inspirar o mundo digital. No perfil do Instagram, divide com mais de 41 mil seguidores dicas de mesa posta e mantem, inclusive, um destaque na rede social com várias fotos de inspiração para diferentes momentos.

Ao Site MT, ela contou que gosta de brincar com as cores. “Acho que viver sem cor é viver sem amor. As cores têm o poder de trazer sensações e tirar a monotonia, então costumo fazer mesas coloridas todos os dias”.

LEIA MAIS >> Cearense Mariana Montenegro aposta em projeto de decoração com vivência multissensorial

Martinha Assunção abre casa para falar sobre décor afetiva

Outra dica de Marília é utilizar flores para enfeitar a mesa. No Dia das Mães, por exemplo, ela ganhou um buquê do marido e usou para fazer um centro de mesa.

Para começar bem

Entre os momentos que Marília compartilha na rede social, e sempre ganham uma mesa especial, o café da manhã tem destaque. Por isso, ela compartilhou a receita do famoso latte que ela toma todas as manhãs.

Ingredientes:
1 xícara de água
2 colheres de leite em pó
Café já pronto

Modo de fazer:
Misture uma xícara de água fervendo com duas colheres de sopa de leite em pó. Bata no liquidificador e jogue por cima do café.

Adaptação

A digital influencer também relatou que a crise mundial de saúde que a humanidade atravessa fez com que todos tivéssemos que adaptar nossa rotina. “Estamos todos os dias buscando a melhor forma de trabalhar remotamente, de ajudar as crianças no homeschooling, de fazer exercício físico de forma improvisada, de segurar as emoções… E nessa adaptação vamos criando o nosso novo normal“.

É por isso que Marília traz, também no Instagram, dicas de brincadeiras criativas para mães e filhos, que estão em casa com as aulas presenciais suspensas devido à pandemia.

“Devemos aproveitar a quarentena para fazer programas que eles jamais irão esquecer. Atividades simples que envolvam a natureza e que não tínhamos o hábito de fazer anteriormente. Experimentos com tinta, quebra-cabeça do Brasil, aprender sobre instrumentos musicais, plantar uma árvore no jardim…”, indica.

Cultivar momentos especiais em família é um meio de acalmar os corações em tempos de Covid-19“, acrescenta.

Veja também