Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Mila Menezes e Leonardo Pereira ‘fogem’ para casar no litoral de SP

1 jun 2021 | Lifestyle

Por Cintia Martins

O casal Mila e Leonardo esperam o primeiro filho. (Foto: Dim Fotografia)

No último sábado (30), um novo e lindo capítulo foi escrito na vida do casal Mila Menezes e Leonardo Pereira. Eles, que esperam o primeiro filho, celebraram o amor e trocaram alianças direto da comunidade pesqueira Praia de Picinguaba (SP). A região está inserida em um local preservado no extremo norte de Ubatuba. A cerimônia, no estilo “elopement wedding“, termo em inglês que traz a ideia do “fugir para casar”, tem sido muito adotada pelos jovens casais na pandemia por ser mais segura e íntima possível.

LEIA MAIS >> Flores secas viram presentes afetivos e décor em eventos e interiores

Maria Vital reúne grupo das Azuis em primeiro encontro do ano; veja fotos

“Foi tudo de última hora que decidimos fazer a cerimônia”, disse a noiva ao Site MT. A celebração intimista e apenas para os noivos, contou com troca de votos e juras de amor entre os noivos, em um cenário deslumbrante, seguido de um lindo ensaio fotográfico.  

O casal se casal na Praia de Picinguaba. (Foto: Dim Fotografia)

De acordo com ela, o vestido branco com detalhes em crochê e transparência foi emprestado de uma amiga próxima. “Essa fuga inesperada para casar mostra a importância de viver o agora e se entregar para momentos felizes”, destaca Mila. Até mesmo o cabelo e a maquiagem ficaram por conta da noiva.

(Foto: Dim Fotografia)
(Foto: Dim Fotografia)
(Foto: Dim Fotografia)

Segundo ela, eles estavam com o casamento marcado desde 2019, no entanto, com a chegada da pandemia, os sonhos tiveram que ser adiados. “A grande questão é que a vida não para pra pegarmos fôlego, ela não para pra sofrermos, nem para nos fortalecermos… ela continua passando, diariamente… e se nós não nos levantarmos ela passa por cima da gente mesmo, e vai arrastando os nossos sonhos e sorrisos. Nada tem tanta importante como antes, apenas a busca e a entrega por momentos felizes”, escreveu a noiva no Instagram sobre o casamento.

(Foto: Dim Fotografia)
(Foto: Dim Fotografia)
(Foto: Dim Fotografia)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE