Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Oetker Collection anuncia inauguração de hotel de luxo em Genebra

18 jul 2021 | Lifestyle

Por Redação

São 26 quarto ao todo, sendo 21 com vista total para o lago (Foto: Divulgação)

Oetker Collection, grupo alemão do setor hoteleiro que detém o Palácio Tangará, em São Paulo, anunciou mais um hotel em seu portfólio: o The Woodward, que será inaugurado em 1º de setembro em Genebra, na Suíça. 

LEIA MAIS >> Hotel ícone de Capri passa a integrar portfólio de luxo da Oetker Collection

Livro conta a história de histórico hotel de luxo na Riviera Francesa

A propriedade está situada nas margens do Lago de Genebra, oferecendo vistas panorâmicas do Mont Blanc. Originalmente construído em 1901 pelo arquiteto francês François Durel, em estilo pós-Haussmann, o hotel está sendo completamente transformado pelo arquiteto Pierre-Yves Rochon.

Cada uma das 26 suítes do empreendimento foi pensada para possuir identidade própria a partir de detalhes de design individuais com adições exclusivas, incluindo lareiras de mármore e estantes de livros. Vinte e uma das suítes têm vista total para o lago. 

(Foto: Divulgação)

A Suíte Presidencial, projetada em tons de marfim, oferece vistas panorâmicas do lago de todos os cômodos com sala de jantar privativa. Já a Suíte Real, acessível por elevador privativo, foi projetada para lembrar um apartamento parisiense chique.

Experiências gastronômicas de classe mundial serão fornecidas por L’Atelier de Joël Robuchon e Le Jardinier, ambos premiados com estrelas Michelin. Após 7 anos como Chef Executivo da L’Atelier em Taipei, o Chef Olivier Jean estará no comando das cozinhas do The Woodward. Já L’Atelier de Joël Robuchon apresentará o lendário conceito de cozinha aberta do chef, criando uma experiência de jantar para 36 convidados sentados ao redor do balcão, bem como duas salas de jantar que podem ser privativas.

(Foto: Divulgação)

Para manter o compromisso da Oetker Collection com o bem-estar, o spa de 1.200 metros quadrados do hotel incluirá um Instituto de Bem-Estar da Maison Guerlain e uma piscina coberta de 21 metros, a mais longa de Genebra. Haverá academia de última geração, duas saunas, duas salas de vapor, dois banhos suecos e uma jacuzzi. 

Os hóspedes poderão desfrutar de tratamentos exclusivos da Guerlain em seis suítes de bem-estar, incluindo uma para casais e um espaço  dedicado aos homens.

(Foto: Divulgação)

Timo Gruenert, CEO da Oetker Collection, disse que os hóspedes se sentirão em casa no The Woodward. “Nossos hotéis são obras-primas exclusivas, e The Woodward se encaixa perfeitamente com sua localização extraordinária, design interior refinado e ofertas culinárias emocionantes. Vamos oferecer hospitalidade calorosa e luxuosa e estou convencido de que os valores da nossa empresa de espírito familiar, elegância e bondade genuína darão vida a este edifício icônico”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE