Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Publieditorial

Quatro experiências de luxo para viver em hotéis franceses

24 mar 2022 | Lifestyle

Por Redação

Listamos quatro hotéis da rede Barrière que celebram toda a sofisticação e tradição franceses, para você experimentar na próxima viagem

O Hotel Barrière le Fouquet’s fica entre as avenidas mais famosas de Paris: Champs-Elysées e George V. (Foto: Divulgação)

Viajar é sobre viver experiências únicas. E quando o destino é a França, a imersão na cultura, no estilo de vida e em todos os elementos que tornam aquele país tão único depende, também, do hotel escolhido para a estadia. Listamos quatro hotéis da rede Barrière que celebram toda a sofisticação e tradição franceses, para você experimentar na próxima viagem.

LEIA MAIS >> Hotel Barrière le Majestic em Cannes lança ofertas especiais de hospedagem

Experiência de luxo: 13 hotéis de alto padrão no litoral do Ceará

Veja fotos de onde a seleção brasileira irá se hospedar na Copa do Catar; diárias chegam a R$ 7 mil

Barrière le Fouquet’s em Paris

A alma de Paris tem endereço e fica no coração da cidade, entre as avenidas George V e Champs-Elysées, considerada a mais bonita do mundo. É lá onde está localizado o Barrière le Fouquet’s, cuja propriedade foi eleita pela Forbes entre as cinco melhores e Paris em 2021. Nos quartos e suítes, decoradas por Jacques Garcia, espaços amplos e iluminados têm vista para a Champs-Elysées e o Arco do Triunfo.

No Spa Diane Barrière, a regra é relaxar com procedimentos que prometem tranquilizar, elevar corpo e mente e transformar as energias dos hóspedes. O espaço conta com uma elegante piscina coberta aquecida com atmosfera relaxante. O hóspede também pode seguir um circuito aquático com jatos e bolhas, único em Paris, e participar de diversas atividades como trampolim, aquabike e Aqua Cross Training.

(Foto: Divulgação)

O restaurante do hotel, Brasserie Le Fouqte’s, foi totalmente renovado em 2017, e tem o menu concebido em colaboração com o chefe Pierre Gagnaire. À noite, a curtição fica por conta do Le Marta, espécie de bar/boate localizado em uma passagem secreta dentro do hotel. O ambiente oferece uma decoração luxuosa, drinks exclusivos e set’s de DJ’s até as 3h da manhã.  

Barrière les Neiges em Courchevel 

Se você busca uma experiência exclusiva e aconchegante entre o céu e a montanha, o  Barrière les Neiges em Courchevel, nos Alpes franceses, é o lugar ideal. O hotel está localizado em um vilarejo onde luxo e tradição se confundem em meio a Três Vales (Trois Vallées) – a maior área de ski do mundo. Com acesso privilegiado às pistas, Les Neiges foi premiado com o status de Totel Palace em 2019 e eleito pela Forbes como melhor hotel de família de montanha.

Elegância e autenticidade te esperam no Barrière les Neiges Courchevel. (Foto: Divulgação)

Os 42 quartos e suítes do empreendimento dispõem de vistas impecáveis e todo conforto necessário para a estadia dos hóspedes, além de tratamentos de spa, salão de beleza, loja de artigos de luxo para esqui, festas na piscina aquecida e salas de cinema privativas. Uma das atividades oferecidas aos hóspedes é nada menos que um passeio de balão personalizado, ou, ainda, viver uma aventura andando de trenó puxados por cães e até conhecer a região pilotando um snowmobile.

A culinária também é um ponto forte do Barrière les Neiges: são dois restaurantes e um terraço que oferecem um menu com o melhor da culinária francesa e da região. Além disso, os hóspedes também podem ter acesso a uma exclusiva sala de charutos para saborear bebidas e charutos excepcionais.

LEIA TAMBÉM >> Experiência de luxo: 13 hotéis de alto padrão no litoral do Ceará

Paulinha Sampaio viaja com as irmãs para Portugal

Barrière le Majestic em Cannes

A dois minutos a pé da praia, o Hotel Barrière le Majestic está localizado na famosa Avenida La Croisette, em Cannes, a 110 metros do Palais des Festivals e do porto antigo. O empreendimento é considerado um dos cinco estrelas mais bonitos da Riviera Francesa e um dos endereços mais gourmet devido aos deliciosos pratos disponíveis. A propriedade conta com piscina aquecida ao ar livre, spa e praia privativa.

Além de ser um dos hotéis cinco estrelas mais bonitos da Riviera Francesa, o Hotel Barrière le Majestic também é destaque na gastronomia. (Foto: Divulgação)

Ao todo, são 274 quartos e 92 suítes, a maioria com vista panorâmica para o mar. Para as famílias com crianças, a acomodação também conta com Espaço Kids Studio by Petit VIP, gratuito para crianças de 4 a 12 anos. A gastronomia é celebrada em três restaurantes: a brasserie francesa tradicional Fouquet’s, que serve pratos criados com a colaboração de Pierre Gagnaire; o Paradiso Nicole & Pierre com iguarias italianas e influências mediterrâneas; e o BFire by Mauro Colagreco, que está situado na praia privativa e fica aberto o ano inteiro.

O hotel também conta com opções especiais para quem gosta de aventuras e de praticar esportes. No cais da Plage du Majestic há uma variedade imensa para atividades aquáticas como parasailing, wakeboarding, paddleboarding, Flying Fish e muitos outros. A propriedade ainda conta com campo de golf e de tênis e oferece passeios a cavalo.

(Foto: Divulgação)

Hôtel Barrière Le Carl Gustaf em Saint Barth 

Em meio ao brilho intenso do Caribe, localizado em São Bartolomeu, uma ilha de língua francesa conhecida como St. Barts, encontra-se o Barrière Le Carl Gustaf. O empreendimento oferece todo o requinte e luxo das tradições francesas através de experiências únicas e inesquecíveis. A primeira delas é o o Spa Diane Barrière, um refúgio de bem-estar refinado para uma nova experiência de tratamentos naturais, puros e inovadores. Outro ponto alto do hotel são as massagens e a prática de yoga que harmonizam junto com a paisagem uma experiência renovadora e relaxante.

Como todos os hotéis da rede Barrière, o hotel oferece restaurante, academia, bar e jardim. Ao todo, são 21 quartos, suítes, bangalôs, lofts e vielas distribuídos em uma propriedade colonial-chique. O hotel dispõe de recepção 24 horas, transfer (aeroporto), serviço de quarto e Wi-Fi gratuito. A decoração requintada traz uma elegância tropical e luxo descontraído por meio de uma arquitetura caribenha, reflexo dos espaços abertos e da ventilação natural. 

(Foto: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE