logo

Thiago Maciel indica roteiro pela ilha de Boipeba, na Bahia

Por Redação
Thiago Maciel indica roteiro pela ilha de Boipeba, na Bahia
Durante os dez dias de viagem, Thiago Maciel conheceu cinco praias da região (Foto: Arquivo Pessoal)

Um paraíso cercado por praias desertas, coqueiros, piscinas naturais, brisa e tranquilidade – esta é uma breve descrição da Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no litoral da Bahia. E foi neste refúgio que o empresário e influencer cearense Thiago Maciel escolheu passar a virada do ano junto com o grupo de amigos.

LEIA MAIS >>> Álvaro Garnero e Lou Montenegro festejam mêsversário da filha em Jericoacoara

Chás e sucos detox para ajudar na digestão e amenizar a ressaca do fim do ano

É tradição para Thiago passar esse período com o grupo formado por 15 amigos. O planejamento da viagem foi voltado para uma festa de Réveillon, que aconteceria na ilha. Contudo, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento foi cancelado.

Thiago Maciel passou dez dias curtindo o litoral da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

Mesmo sem a festa, a viagem de Thiago Maciel se manteve. O influencer chegou na ilha logo após o Natal, no dia 26 de dezembro, e retornou nesta quarta-feira (6). “Como a festa que íamos foi cancelada, durante o dia a gente ia para as praias ao redor da ilha, fazendo passeios de barco, e à noite saíamos para jantar”, detalha.

Boipeba, Moreré, Bainema, Tassimirim e Cueira foram as praias exploradas por Thiago Maciel (Foto: Arquivo Pessoal)

Durante os dez dias de viagem, Thiago conheceu cinco praias da região: Boipeba, Moreré, Bainema, Tassimirim e Cueira. “Se viajar com uma turma boa já faz de qualquer lugar um super destino, na Bahia fica muito mais fácil”, pontua.

É tradição de Thiago Maciel passar esse período do ano com o grupo de amigos (Foto: Arquivo Pessoal)

Para ele, os melhores momentos da viagem foram os trajetos pela ilha em um trator – uma espécie de ônibus puxado por um trator que leva as pessoas de um lugar para outro. “Era uma vista linda e com muita aventura. Além disso, a caipiroska de cacau, as noites de lua cheia na beira mar e toda a culinária da Bahia vão deixar muitas saudades”, lembra.

Veja também