Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Diego Gregório abre as portas de sua casa e mostra decoração natalina

11 dez 2021 | Living

Por Redação

Jornalista conta que garimpou todos os itens da decoração

A toalha de mesa natalina foi presente da mãe de Diego (Foto: Izabel Tinin)

O jornalista e escritor Diego Gregório abriu as portas da sua casa para a equipe MT e mostrou a decoração natalina do novo lar. Como um bom cinéfilo, ele conta que a inspiração veio de dois dos seus filmes favoritos: “O Estranho Mundo de Jack” e “O Grinch”. Todos os acessórios da decoração foram garimpados pelo jornalista: “Acredito que tudo o que eu preciso já existe”, comentou.  

LEIA MAIS >> Bruna Massaglia abre as portas de sua casa para mostrar decoração natalina

Onde encomendar a ceia de Natal em Fortaleza?; confira lista

É possível encontrar de tudo na casa de Diego, de bonequinhos de madeira de um antigo shopping a objetos de família. Tudo envolvido por uma fascinante história e muito afeto. “ O Natal, para mim, não é um Natal de coisas muito grandes, de uma árvore que você saiu para comprar, mas, sim, de coisas que vou encontrando, de coisas que vão se ressignificando”, pontuou. 

Os soldadinhos de madeira fizeram parte da decoração de um famoso shopping de Fortaleza, nos anos 1990 (Foto: Izabel Tinin)

“Coisa de vó”

O jornalista mostra com muito cuidado um anjinho que recebeu de sua tia no ano passado e que pertenceu anteriormente a sua avó. Para dar um toque pessoal, Diego transformou a recordação em objeto central de uma guirlanda construída a partir de guirlandas antigas, montada por Eduardo Menezes. “Essa guirlanda é a peça mais importante do meu Natal. Com certeza, ela vai me acompanhar por muitos anos, espero que para sempre”, contou ao Site MT.

O anjo da guirlanda pertenceu a avó de Diego (Foto: Izabel Tinin)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE