Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tania Bulhões abre pop-up nos Hamptons, nos EUA, em julho

19 jul 2023 | Living

Por Redação

O espaço estará em operação até o dia 22 de julho na Ornare dos Hamptons e conta com parceria de designers locais para criar diferentes ambientações

A marca Tania Bulhões faz parte da história do luxo no Brasil e se consagrou no segmento de porcelana e artigos para a casa (Foto: Divulgação)

As incursões internacionais de Tania Bulhões estão em pleno andamento. Neste mês, a marca de louças, artigos de casa e perfumaria de luxo brasileira leva para os Hamptons, um dos balneários mais concorridos dos EUA, uma pop-up com seleção especial de tableware. O espaço estará em operação entre 13 e 22 de julho na Ornare dos Hamptons, e conta com parceria de designers locais para criar diferentes ambientações no período. Para encerrar a temporada nos Hamptons, a brasileira radicada nos EUA, Cláudia Ribeiro Bernstein, receberá para um jantar em torno da marca e seus convidados. 

LEIA MAIS >> Casa da Barbie: veja curiosidades e saiba como alugar mansão em Malibu

Exposição ‘Paisagem Interior’ celebra a trajetória da designer e artista Etel Carmona

Pop-up de Tania Bulhões nos Hamptons (Foto: Divulgação)

A pop-up faz parte da estratégia de internacionalização da Tania Bulhões. No início do ano, a grife estreou uma operação nos EUA, para conhecer o mercado, e em poucos meses estabeleceu presença relevante na loja multimarcas referência em artigos para casa no país, Mary Mahoney, em Palm Beach, reduto de residências de alto padrão na Flórida. Simultaneamente estreou o site americano taniab.com que hoje vende e entrega em todo país. Os EUA são a porta de entrada para internacionalizar a marca, especialmente após a aquisição da fábrica Royal Limoges, na França.

Pop-up de Tania Bulhões nos Hamptons (Foto: Divulgação)

Sobre Tania Bulhões

A marca Tania Bulhões faz parte da história do luxo no Brasil e se consagrou no segmento de porcelana e artigos para a casa. Fundada em 1989, a grife tem em seu portfólio artigos de tableware, perfumaria para a casa, além de perfumes para uso pessoal e produtos para pele. No Brasil, a marca tem 33 lojas próprias, além de uma operação física constituída em Miami, com e-commerce e Centro de Distribuição. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE