Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Victor Oliveira e Nathalia Nogueira lançam startup que conecta arquitetos, designers e clientes

24 abr 2021 | Living

Por Jacqueline Nóbrega

Victor Oliveira já trabalha com décor de festas, e Nathalia Nogueira se dedica ao ofício de arquiteta, com olhar fashionista apurado. (Foto: Roni Vasconcelos/ Divulgação)

Melhores amigos desde a infância, Victor Oliveira e Nathalia Nogueira agora embarcam em um novo projeto: os dois são co-fundadores da startup Bloo, prevista para ser lançada na primeira quinzena de maio. A iniciativa terá um aplicativo como um dos produtos oferecidos e visa conectar profissionais da Arquitetura e do Design a clientes e tendências da área de forma prática, acessível e tecnológica.

LEIA MAIS >> Lia e Lara Linhares inauguram a Matka, especializada em mesa posta

Ana Fiuza assina projeto de casa de praia inspirada em aconchego

“É uma plataforma super democrática, fácil de usar, ideal para quem deseja transformar algo pontual ou algum espaço completo, por menor que seja essa transformação, através dos melhores profissionais que estarão disponíveis para auxiliá-los durante todo o processo”, explicou Victor Oliveira.

Ele reforça ainda que a startup será um meio de novos profissionais se inserirem no mercado, além de um espaço de divulgação de projetos e de captação de novos clientes. “Queremos revolucionar o modo de transformar, tudo isso com um propósito social ainda maior”. 

A ideia de colocar o projeto em prática surgiu durante a pandemia de Covid-19. Por trabalharem em áreas similares, os dois resolveram unir forças no novo projeto: enquanto Victor atua na área de decoração de eventos intimistas com a Petit Comitè; Nathália se dedica ao ofício de arquiteta, no qual se destaca por ter o olhar fashionista apurado.

Influência de família

“Meu interesse pela decoração surgiu de uma forma muito natural, dentro de casa. Sempre ajudei minha mãe nas recepções que ela oferecia e isso foi se aperfeiçoando em mim, de dentro para fora. Na verdade, acho que esse interesse se chama dom. Esse olhar de certa forma refletiu na minha paixão pela Arquitetura e pelo Design, sou amante desse universo, pesquiso bastante sobre o assunto e entendo um bocado”, contou Victor.

A ideia de colocar o projeto em prática surgiu durante a pandemia de Covid-19. Por trabalharem em áreas similares, os dois resolveram unir forças no novo projeto. (Foto: Roni Vasconcelos/ Divulgação)

Ele reforça o olhar estético de Nathalia, sócia dele na empreitada, como ponto crucial no surgimento da Bloo. “A Nathalia é arquiteta de formação, fashionista por vocação e digo que ela une muito bem esses universos. Também é uma amante do universo da Arquitetura, Design e obras de arte e adora colher referências dos diversos cantos que visita. Antenada, tem identidade forte e sempre em construção”, descreve. 

A startup nasce, então, com a essência e mistura de identidade da dupla. “Somos melhores amigos há muitos anos. Sempre dividimos quase tudo na vida, nossas famílias, casas, planos, e agora um CNPJ, projetos e a certeza de muito trabalho. Temos algo muito importante em uma sociedade: a admiração pelo outro. A Bloo nasce com muito propósito”, estabelece. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE