17 maio 2024 | Living
Os fãs de Bridgerton já podem comemorar. A Westwing se une em parceria com a Netflix e a Shondaland para o lançamento de uma coleção inspirada no universo da série. Coincidindo com a estreia da terceira temporada nessa quinta-feira (16), a coleção em estilo provençal já está disponível no site da marca. Ainda, as lojas lojas localizadas em Moema, Vila Madalena e Tamboré, em São Paulo, contam com uma vitrine especial.
LEIA MAIS >> CASACOR Piauí 2024 inicia programação em Teresina pela primeira vez
Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada de Bridgerton
A coleção é dividida em três ambientes importantes para a história: a Casa da Família Bridgerton, a Sala de Chá da Lady Danbury e o Ateliê da Modista de Bridgerton. Com predominância do dourado e de detalhes com a icônica abelha, a seleção de de móveis, decorações e acessórios promete uma viagem ao coração da alta sociedade de Londres do século XIX.
Ao todo, são 17 produtos exclusivos, desenvolvidos pelos designers da Westwing Collection, marca própria da companhia conhecida por trazer produtos autorais e diferenciados. A coleção inclui copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos. Ainda, uma versão exclusiva da Poltrona Pétala, best-seller da marca, acompanha um puff em cor e tecido únicos.
Como parte da campanha, a Westwing também apresentou um Quiz oficial, no qual os participantes podem descobrir qual ambiente da série mais combina com eles. O jogo de perguntas está disponível nas redes sociais da Westwing e no Westwing Now, com resultado rápido e gratuito.