logo

Água de Coco lança coleção inspirada no cerrado brasileiro

Por Redação
Água de Coco lança coleção inspirada no cerrado brasileiro
A modelo brasileira Carol Trentini estrela a coleção “Cerrado”, da beachwear cearense, Água de Coco. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores tesouros do Brasil, o cerrado, bioma conhecido como a savana brasileira, é a inspiração para a nova coleção da beachwear cearense, Água de Coco. As peças da coleção retratam a diversidade da fauna e da flora presentes no bioma, o resultado são peças ricas em cores, texturas e modelagens.  

LEIA MAIS >> Água de Coco lança coleção em parceria com Tok&Stok inspirada na energia solar

Marina Ruy Barbosa lança primeira coleção oficial da marca Shop Ginger 

A nova coleção, estrelada pela modelo brasileira Carol Trentini, traz além de biquínis, maiôs, saídas de banho, saias, calças, camisas e vestidos – dos shapes casuais em linho aos longos de seda para momentos especiais. 

O trabalho manual é um destaque a mais nas peças, que reforçam o diferencial das raízes nordestinas que refletem em detalhes exclusivos, a renda, o crochet e o bordado richilier, que complementam mangas, barrados e decotes.

As estampas da nova coleção trazem flores e plantas, representadas na cartela de cores: vermelho flamboyant, azul arara, rosa caliandra e verde mangada.  (Foto: Divulgação)

Já as estampas da coleção mesclam características urbanas da beachwear às frutas típicas como a cereja do cerrado, graviola, pera do campo e mangaba e animais nativos, como onça e cobra. Da exuberância da palmeira buriti a delicadeza da flor do cerrado – além de referências, as flores e plantas também são representadas na cartela de cores: vermelho flamboyant, azul arara, rosa caliandra e verde mangada. 

(Foto: Divulgação)

As peças da nova coleção “Cerrado” já estão disponíveis no e-commerce da Água de Coco e nas lojas físicas da brand

Veja também