O Fhits, primeira digital media Company brasileira, leva pela segunda vez consecutiva o seu QG para o DFB Festival, que acontece de 15 a 18 de maio no Aterro da Praia de Iracema.

Todos os momentos do evento serão mostrados em tempo real pelo olhar apurado das influenciadoras do time Fhits em suas redes. Fazem parte deste grupo nomes locais como Paulinha Sampaio e Nicole e Natasha Pinheiro. Diretamente da Bahia, Aletania Oliveira também estará em Fortaleza para o evento, assim como Raissa Santana, Alice Ferraz e as influenciadoras regionais integrantes do time de Friends Fhits, Marcela Cartaxo e Renata Rangel.

LEIA MAIS:
> Cláudio Silveira faz preview do DFB Festival no L’Ô 142

Com a forte presença das mídias sociais nos dias atuais, Alice Ferraz, nova mentora do curso de Fashion Marketing and Communications do renomado instituto italiano Polimoda, acredita no poder da influência digital não só para a comunicação de moda, mas também educação, cultura, empreendedorismo, sustentabilidade, entre outros diversos assuntos que possam contribuir de maneira colaborativa dentro da sociedade em que vivemos hoje. Exatamente como traz a programação do DFB, em sua 20° edição, daí a total sinergia entre o Fhits e o DFB. “Existe um espaço central para a mídia social, que cria uma onda de consciência, consideração e consumo, enquanto agrega valor à experiência do consumidor. Então, a questão não é sobre o uso das mídias sociais, mas sim sobre como as mídias sociais são usadas”, explica Alice.

Sobre o QG:

Idealizado há seis anos pela criadora e CEO do FHits, Alice Ferraz, o QG já é uma realidade no calendário da moda brasileira, com desdobramentos no Brasil e no mundo, onde participa de todas as semanas de moda.

Desta vez, o QG FHits contará com um lounge ainda mais especial. O espaço, com 75m², conta com ambientação intimista para integrar público e influencers, dentro da estrutura do DFB Festival.