12 set 2024 | Moda
A marca recentemente também lançou um app, após ficar uma semana com as lojas fechadas
Recentemente, os clientes da grife NV se surpreenderam com todas as lojas físicas da marca fechada, inclusive em Fortaleza. A estratégia faz parte de um movimento capitaneado por Antonio Junqueira e Nati Vozza, sócio e CEO e diretora criativa e fundadora da grife, respectivamente.
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A NV está passando por um rebranding, além do lançamento do aplicativo com a proposta de melhorar a experiência de compra dos clientes. Antonio ainda reforça que pretende aumentar o número de lojas: das atuais 19 para 30 até 2026. Eles também almejam levar a NV ao patamar de R$ 1 bilhão em vendas.
“Nós tínhamos que atualizar as lojas, mas não fazia sentido apenas mudar o logo diante da mensagem que nós queremos passar, de algo mais abrangente, com uma nova identidade”, explicou o CEO ao Bloomberg Línea.
“A virada de chavese deu agora, mas é um movimento que iniciamos há um ano. Nós entendíamos que a logomarca já não fazia jus ao que queríamos comunicar de uma nova NV”.
Nova experiência
O CEO ainda salientou que a proposta do app é se diferenciar da experiência na loja física. “A cliente terá acesso a pré-lançamentos e a preços diferentes em alguns casos. Além disso, consegue informações de compras que já realizou em lojas e aproveitar créditos que tenha para consumo no app. E, em breve, contará com um programa de fidelização”.
Nas primeiras 24 horas que entrou em operação, o app da NV teve 11 mil downloads, e gerou R$ 1,5 milhão em vendas.
A NV foi criada em 2012, pela influenciadora Nati Vozza, que na época já fazia sucesso nas redes sociais com suas postagens. EM 2020, foi comprada pelo grupo Soma, por R$ 210 milhões. Atualmente o grupo se chama Azzas 2154, fruto da fusão com a Arezzo, de Alexandre Birman.
Nati segue como diretora criativa da marca, e recentemente lançou uma parceria com a FAAP, em São Paulo, com um curso de pós-graduação que recebeu o nome de “Moda por Nati Vozza”.