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Antonio Junqueira e Nati Vozza querem levar a NV ao patamar de R$ 1 bilhão em vendas

12 set 2024 | Moda

Por Redação

A marca recentemente também lançou um app, após ficar uma semana com as lojas fechadas

Nati Vozza fundou a NV em 2012, e segue como diretora criativa da marca Reprodução/Instagram

Recentemente, os clientes da grife NV se surpreenderam com todas as lojas físicas da marca fechada, inclusive em Fortaleza. A estratégia faz parte de um movimento capitaneado por Antonio Junqueira e Nati Vozza, sócio e CEO e diretora criativa e fundadora da grife, respectivamente.

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A NV está passando por um rebranding, além do lançamento do aplicativo com a proposta de melhorar a experiência de compra dos clientes. Antonio ainda reforça que pretende aumentar o número de lojas: das atuais 19 para 30 até 2026. Eles também almejam levar a NV ao patamar de R$ 1 bilhão em vendas

“Nós tínhamos que atualizar as lojas, mas não fazia sentido apenas mudar o logo diante da mensagem que nós queremos passar, de algo mais abrangente, com uma nova identidade”, explicou o CEO ao Bloomberg Línea.

“A virada de chavese deu agora, mas é um movimento que iniciamos há um ano. Nós entendíamos que a logomarca já não fazia jus ao que queríamos comunicar de uma nova NV”. 

Nova experiência

O CEO ainda salientou que a proposta do app é se diferenciar da experiência na loja física. “A cliente terá acesso a pré-lançamentos e a preços diferentes em alguns casos. Além disso, consegue informações de compras que já realizou em lojas e aproveitar créditos que tenha para consumo no app. E, em breve, contará com um programa de fidelização”. 

Nas primeiras 24 horas que entrou em operação, o app da NV teve 11 mil downloads, e gerou R$ 1,5 milhão em vendas

A NV foi criada em 2012, pela influenciadora Nati Vozza, que na época já fazia sucesso nas redes sociais com suas postagens. EM 2020, foi comprada pelo grupo Soma, por R$ 210 milhões. Atualmente o grupo se chama Azzas 2154, fruto da fusão com a Arezzo, de Alexandre Birman

Nati segue como diretora criativa da marca, e recentemente lançou uma parceria com a FAAP, em São Paulo, com um curso de pós-graduação que recebeu o nome de “Moda por Nati Vozza”. 

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