Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Após ficar fora do Top 16, Teresa Santos agradece torcida: ‘Gratidão’

13 dez 2021 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

A cearense reforçou que o deu o melhor de sim e está feliz de ter participado do concurso

Teresa Santos é cearense, natural de Maranguape (Foto: Reprodução/Instagram)

A cearense Teresa Santos representou o Brasil, domingo (12), no Miss Universo, mas acabou ficando fora das primeiras 16 finalistas. A indiana Harnaaz Sandhu foi a grande vencedora do concurso.

LEIA MAIS >> Teresa Santos faz bonito, mas não avança no Miss Universo; Índia vence

Na manhã desta segunda-feira (13), a modelo apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a competição, ainda com o vestido de gala, e agradeceu pela torcida. “Quero agradecer de verdade todo o carinho. Estou muito feliz e grata por tudo que vivi”, disse.

“Meu coração está preenchido de muita gratidão por tudo que vivi. Infelizmente as coisas não acontecem como nós imaginamos, mas eu aceito tudo que Deus tem para mim. Eu confio plenamente Nele, e às vezes tem ‘não’ que é maior e melhor do que muito sim”. 

Teresa ainda reforçou que a visão de quem está de fora é diferente de quem participa do concurso, por isso ela pede que as pessoas não façam suposições do motivo dela não ter avançado. 

“Eu tenho muita confiança e tranquilidade que eu fiz um trabalho impecável. Minha consciência está muita tranquila e eu sei que dei meu máximo. Imprevistos acontecem, nem tudo acontece da forma que nós queremos, e o mais importante é você ser grato mesmo quando as coisas não saem do jeito que você planejou. Independente de qualquer coisa, eu estou muito feliz de estar aqui. Quero tranquilizar vocês, quero dizer que estou bem e grata”.

A Miss Brasil ainda contou que vai aproveitar mais uns dias em Israel, onde o Miss Universo aconteceu, para descansar, já que os dias pré-concurso foram corridos. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE