Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Publieditorial

Aprenda como ter um guarda-roupa completo com poucas peças

28 jan 2021 | moda

Por Redação

Foi-se o tempo em que ter um guarda-roupa cheio era o sonho de muitas pessoas. A vida cada vez mais corrida e os lares cada vez menores pedem praticidade para escolher, organizar e guardar as peças de vestuário. Além disso, a sustentabilidade e o minimalismo são conceitos que conquistam mais adeptos a cada dia. Tudo isso afeta a forma como as pessoas vêm se relacionando com a moda no cotidiano, e uma tendência que cresceu com base nessas ideias foi o guarda-roupa cápsula.

LEIA MAIS >> Lasso Lingerie lança coleção de beachwear inspirada nas cores fortes do verão

Bela Gil cria coleção em parceria com marca vegana 

De acordo com Denise Tavares, instrutora de moda do Senac, esse é um guarda-roupa que tem poucas peças que combinam entre si, de forma versátil. “Não existe um número exato, padrão, de peças, isso depende muito do que vai funcionar pra você. Normalmente, varia entre 30 e 60 peças”, explica.

A instrutora mostrou todos os passos para montar um guarda-roupa cápsula. Além disso, uma boa notícia é que o processo não envolve necessariamente comprar novas peças, mas conhecer melhor as roupas que já tem e saber combiná-las, além de entender bem o próprio estilo e corpo. O vídeo com o workshop está disponível gratuitamente na playlist Pra Aprender a Fazer da Fecoplay, nova plataforma de streaming gratuita do Sistema Fecomércio.

Assista a seguir:

Para ver todos os conteúdos da Fecoplay, acesse o site: https://bit.ly/3nWZ66n

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE