11 mar 2025 | Moda
Nesta terça-feira (11), a Arezzo lançou a campanha ‘A Cada Passo’, estrelada por Fernanda Torres. A coleção de inverno, que traz shapes e materiais remetendo à uma estética boho, usa o vintage como elemento de ligação entre a atriz e os novos produtos em um editorial digno de revista.
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A direção criativa de Giovanni Bianco e a fotografia de Fernando Tomaz, ambos conhecidos por seus trabalhos com grandes celebridades, são responsáveis por dar o tom de sofisticação ao Inverno 2025 da Arezzo, que traz acessórios-coringas para a nova estação.
A marca aposta em botas over the knee, saltos diferentões, bolsas estruturadas e acabamentos em verniz, além de tons de vinho e marrom, e estampas florais em jacquard – complementados por peças de alfaiataria e vestidos em veludo.
Com looks assinados pelo stylist Leandro Porto, ‘A Cada Passo’ firma a imagem de Torres como a musa do cinema e da elegância brasileira. A atriz vencedora do Globo de Ouro exala beleza e poder, provando que continua sendo a protagonista de um país inteiro.
Torres, que já havia estrelado uma coleção da Arezzo em 2010, retorna 15 anos depois com toda força. Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, revela a intenção em trazer a atriz para a mais nova campanha da marca.
“A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, visionária e com uma trajetória inspiradora. Nós acreditamos no poder da moda como expressão de identidade, assim como o cinema e a arte são formas de contar histórias e transformar realidades. Essa conexão é o que torna essa parceria tão especial”, disse.