4 nov 2024 | Moda
Ariana Grande é a nova estrela da campanha de fim de ano da Swarovski, que chega com o tema ‘Festa dos Sonhos’. É a primeira vez que a estrela do pop é o rosto de um lançamento da marca desde que foi anunciada como embaixadora global da joalheria, em julho deste ano.
LEIA MAIS >> Miu Miu, Loewe e Prada são as marcas mais desejadas do mundo; veja lista
A campanha foi feita pelos fotógrafos de moda Mert e Marcus, e filmada pelo diretor de videoclipes Christian Breslauer. Nas imagens, Ariana aparece tomando a atenção de todos para si enquanto adentra em uma festa da Swarovski, montada com uma estética bem retrô do século passado.
A artista aparece em cena usando peças radiantes das linhas Millenia e Matrix Crash da Swarovski, com um look de alta costura especialmente desenhado por Giovanna Engelbert, diretora criativa global da joalheria. A campanha foi lançada no último dia 29 de outubro, em várias plataformas de mídia.
Em publicação no Instagram, Giovanna falou sobre o lançamento: “Vê-la abraçar o glamour contemporâneo de Swarovski e dar vida à minha visão é um sonho tornado realidade. Queria que explodisse energia, glamour e cultura pop, e espalhasse alegria nesta época festiva”.
Sobre o look usado pela artista, a diretora criativa informou, também por meio do Instagram, que foi feito em um ateliê parisiense e adornado com mais de 31 mil cristais austríacos. A franja foi criada em um degradê de diferentes tamanhos de contas de cristais, detalhe que adiciona movimento à peça.