Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Balenciaga lança bolsa que vira caixa de som

7 jul 2022 | Moda

Por Redação

Apresentada na Semana de Alta-Costura de Paris, o acessório já está à venda na loja recém-inaugurada na capital francesa

A bolsa foi apresentada no 2º desfile de alta-costura da grife (Foto: Reprodução/Instagram)

A Balenciaga apresentou, na última quarta-feira (6), em Paris, a sua 51ª coleção com uma grande novidade: a bolsa que também funciona como caixa de som. A 2ª coleção de alta-costura com looks que mais pareciam ter vindo de outro mundo vieram acompanhados do acessório que ajudou a tocar a trilha sonora da apresentação. A bag já esta a venda na loja de alta-costura, inaugurada na capital francesa na mesma data.

LEIA MAIS >> Confira os destaques da Semana de Alta-Costura de Paris

Balenciaga e Crocs retomam collab com linha de bolsas italianas

A Speaker Bag é fruto de uma collab da grife com a marca dinamarquesa Bang & Olufsen, que cria caixas de som com design diferenciado. A bolsa com som bluetooth ajudou a amplificar a trilha sonora composta por BFRND e Gustave Rudman, que já contribuiu com a trilha da série Euphoria.

A Speaker Bag foi feita em collab com a Bang & Olufsen (Foto: Reprodução/Instagram)

“Love in E Minor”, canção que conduziu o desfile, foi composta a partir de um poema escrito por Demna Gvasalia, mente criativa à frente da Balenciaga, para o marido, BFRND, segundo revelou o designer a Vogue americana.

Exibida nas cores preto e branco, a bolsa compôs os looks futuristas, a maioria feitos em neoprene, imitando gazar, famosa seda estruturada criada por Cristobal Balenciaga no fim da década de 1950, conforme contou Demna.

Speaker Bag branca (Foto: Reprodução/Instagram)

Loja de alta-costura

Aproveitando o lançamento da coleção, a Balenciaga inaugurou também a primeira loja com peças de alta-costura. O empreendimento fica na importante Avenue George V., 10, local comprado por Cristobal em 1937, e ficará aberta de terça a sexta.

Além da bolsa, todas as criações apresentadas já estão disponíveis no luxoso endereço. As peças terão edição limitada e vendidas apenas na loja, podendo ser personalizadas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE