Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Bikiny Society reabre casarão na Monsenhor Bruno com marcas parceiras

14 jul 2022 | Moda

Por Redação

O local abrigou por anos o ateliê de Cabeto, ícone da moda nos anos 1980

Márcia Travessoni e Paula Villas-Boas na Bikiny Society (Foto: Divulgação)

A Bikiny Society, marca de beachwear de Paula Villas-Boas, reinaugurou a loja física da brand em Fortaleza, em um casarão na Rua Monsenhor Bruno, 750. O local abrigou por anos o ateliê de Cabeto, ícone da moda nos anos 1980.

LEIA MAIS >> Studio Orla: Thiago Maciel comanda marca focada em peças âgenero e fibras naturais

Milena Rocha Holanda e Renata Zeidan lançam marca de kimonos

A Bikiny já funcionava na parte de cima do casarão, mas, na quarta-feira (13), iniciou um novo capítulo na história da grife, ocupando todo o espaço da casa e com 13 marcas locais parceiras. São elas: Green Bag Brasil, Wood Retrôfit, Cactus Óculos de Madeira, K, Artes da Cris Arruda, Paula Souza, Cândida Autoral, Terra da Luz, Shine, Cláudio Quinderé, Mariana Teixeira, Telma Aguiar Jewelry e Elemento Fio. 

“Criar memórias nesse jardim que mais parece um oásis, no meio dessas construções contemporâneas que o cercam. Um respiro. Uma vivência. Uma experiência de trocas, somas e ocupação urbana. Um encontro gostoso entre pessoas que se afinam”, diz a nota da marca enviada à imprensa sobre o novo local.

Paula, que se divide entre Fortaleza e os Estados Unidos, onde mora com a família, desembarcou em solo cearense para celebrar a nova fase da Bikiny.

Além da loja na Capital, a marca tem um espaço em Miami, no Brickell City Center, está presente em multimarcas da Europa e tem um e-shop nacional e internacional. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE