Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Bolsa de crochê da Prada é a nova queridinha das fashionistas; descubra valor da peça

27 set 2021 | Moda

Por Redação

Bolsa de crochê da Prada (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que looks montados com peças artesanais fazem sucesso no Brasil, principalmente no litoral nordestino, e ao que parece esse estilo também está conquistando o universo da moda internacional. Exemplo disso, a bolsa tote de crochê da Prada tornou-se a nova queridinha das fashionistas. Feito de fibras naturais, o item faz parte da coleção cápsula Prada Outdoor, que foi inspirada no verão e nas atividades ao ar livre, além de homenagear o Hemisfério Norte.

LEIA MAIS >> Quais são os itens de moda mais caros da história?

As 5 peças de luxo mais cobiçadas da moda em 2021; confira os valores

Première do filme ‘007’: Kate Middleton usa vestido dourado avaliado em 24,7 mil reais

E quanto custa a bolsa de crochê da Prada? No site da grife italiana, a peça está à venda por US$ 1.270 (cerca de R$ 6.775) e disponível em várias cores. O modelo da Prada dominou o screen style – que se refere a tudo que bomba nas redes sociais – com looks no mood praiano e produções urbanas, comprovando que a trend é para todos os gostos.

Importante ressaltar que o screen style é um termo que surgiu do cenário pandêmico. Ora, se antes o street style era um bom indicador do que faria sucesso, durante o isolamento social, muitas tendências passaram a surgir organicamente pelo nosso feed.

Fashionistas usam bolsa de crochê da Prada (Foto: @isisvalverde)
Fashionistas usam bolsa de crochê da Prada (Foto: @fiahamelijnck)
Fashionistas usam bolsa de crochê da Prada (Foto: @maria_bernad)

Crochê, sim!

Nas últimas temporadas dos eventos de moda, o crochê assumiu um novo protagonismo e não ficou fora da Semana de Moda de Nova York, que aconteceu no início de setembro. A técnica já marcou presença nas coleções de grandes marcas, como a própria Prada, além de grifes como Valentino, Jacquemus e Loewe.

Valentino na Milan Fashion Week 2021 (Foto: Divulgação)

É perceptível que a demanda do mercado tem se voltado cada vez mais para as alternativas sustentáveis e a valorização do trabalho dos artesãos, responsáveis pela produção das peças. Para o próximo verão, o crochê promete ser uma das principais tendências, adicionando uma aparência rústica e handmade ao visual.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE