Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Première do filme ‘007’: Kate Middleton usa vestido dourado avaliado em 24,7 mil reais

28 set 2021 | Moda

Por Redação

Kate Middleton roubou a cena no red carpet da première do filme “007 – No Time To Die”, nesta terça-feira (28), em Londres. A duquesa de Cambridge escolheu um vestido dourado deslumbrante e cravejado de pedrarias da estilista Jenny Packham, avaliado em 24,7 mil reais. Os fãs da família real britânica esgotaram a peça pouco tempo após a aparição de Kate no evento.

LEIA MAIS >> Jolies Maries lança nova coleção de vestidos de noiva; confira desfile

Isis Valverde visita ateliê da Dior e mostra bastidores da Paris Fashion Week

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Outros membros da realeza, como o príncipe William, vestindo um modesto smoking preto, e o príncipe Charles, acompanhado da esposa Camilla, duquesa da Cornualha, marcaram presença na première.

No Twitter, Kate foi apelidada de “Bond Girl” pela editora do jornal Daily Mail. “Kate absolutamente canalizando sua Bond Girl interior em ouro!”, escreveu Rebecca English. Para complementar o look cobiçado, a duquesa apostou em acessórios de valor sentimental, como o anel de ouro que usou no casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle. Há rumores de que a joia foi um presente de William após Kate dar à luz ao terceiro filho, o príncipe Louis.

Família real britânica fez aparição em première de novo filme de 007 (Foto: Reprodução)

Além da família real, o astro do novo filme da franquia, Daniel Craig, e a cantora Billie Eilish, que assina a trilha sonora da produção, brilharam no tapete vermelho. O longa estreia dia 30 de setembro no Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE