Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Isis Valverde visita ateliê da Dior e mostra bastidores da Paris Fashion Week

28 set 2021 | Moda

Por Redação

A convite da Dior, Isis Valverde desembarcou em Paris para conferir o desfile da grife francesa, realizado nesta terça-feira (28), dentro da programação da Paris Fashion Week. Antes de assistir ao show, a atriz, que acompanha as apresentações da Dior há alguns anos, visitou o ateliê da marca na capital francesa para mostrar os bastidores do lançamento da coleção Verão 2022 com exclusividade, e revelou detalhes do camarim de um dos eventos mais badalados da moda.

LEIA MAIS >> Bolsa de crochê da Prada é a nova queridinha das fashionistas; descubra valor da peça

Jolies Maries lança nova coleção de vestidos de noiva; confira o desfile

Isis compartilhou aerolook com os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

As aventuras da it girl na semana de moda de Paris iniciaram na sexta-feira (24), quando ela chegou à Cidade Luz e compartilhou cliques fashionistas na saída do aeroporto e em cafés e restaurantes da cidade. No domingo, ela teve a oportunidade de acompanhar o processo de criação e finalização da coleção no ateliê da Dior e compartilhou um pouco da experiência nas redes sociais. Lá, ela viu de perto o processo de impressão das estampas e corte de peças que fazem parte do show.

Foto: iude
Foto: iude

Nesta terça-feira (28), após assistir ao desfile na fila A, Isis foi clicada ao lado da diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, e recebida com champagne no camarim das modelos. “Eu fui envolvida por todas aquela cores e luzes! Você, Maria Grazia Chiuri, me fez viajar para os anos 60 novamente. Obrigada por me receber, Dior”, escreveu em uma postagem no Instagram.

Conceito retrô

Para a nova coleção da Dior, Maria Grazia Chiuri buscou inspiração nas coleções da grife lançadas nos anos 1960 e 1970 e principalmente nos trabalhos do designer Marc Roban, que esteve 30 anos à frente da casa. Os looks vintage com explosão de cores e estampas animal print, a maioria com comprimento mini, se destacaram na passarela, trazendo uma nova interpretação para os ternos estruturados, com cintura e ombros marcados.

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/Instagram

Maria quis trazer o conceito de movimento e mudança para o evento, apostando em um cenário dinâmico para apresentar a coleção. No formato de uma enorme discoteca, a passarela foi inspirada no Piper Club de Roma e construída com diversas obras da artista italiana Anna Paparatti, misturando mandalas, figuras geométricas e jogos de tabuleiro. Para dar a sensação de movimento durante o desfile, os modelos alternavam as posições no palco.

Cenário de discoteca complementou mood retrô do desfile (Foto: Reprodução)

Paris Fashion Week

A Paris Fashion Week encerra a temporada de semanas de moda para o verão 2022. Com início na segunda-feira (27), o evento segue até 5 de outubro misturando apresentações presenciais e virtuais. Para marcar o início da PFW, os artistas Christo e Jeanne-Claude embalaram milhares de metros de tecido no Arco do Triunfo, famoso ponto turístico da cidade, o que tem roubado a atenção de influenciadores que acompanham o evento in loco. Todo o tecido usado na instalação, claro, será reciclado em parceria com o projeto Parley for the oceans.

Arco do Triunfo ganhou instalação para a PFW (Foto: Benjamin Loyseau/Jeanne-Claude)

Os desfiles da Chanel, no último dia, e da Balmain, na quarta-feira (29), estão entre os mais aguardados da Paris Fashion Week. A Balmain, aliás, pretende surpreender com um formato de festival de música com desfile, abrindo o evento para o público.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE