Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Cannes 2022: veja os looks das brasileiras no red carpet do festival

21 maio 2022 | Moda

Por Redação

As modelos Adriana Lima e Alessandra Ambrósio e a ex-BBB Sarah Andrade foram algumas personalidades brasileiras vistas no festival francês

A programação de exibições e prêmios do 75º Festival de Cinema de Cannes começou em 17 de maio e, pela primeira vez em 20 anos, o Brasil não tem produções audiovisuais no evento. Ainda assim, personalidades brasileiras marcaram presença no red carpet do festival e a Plataforma MT selecionou os looks vistos por lá!

LEIA MAIS >> Cannes 2022: veja os melhores looks do red carpet no festival

 Met Gala 2022: confira os melhores looks do evento

Met Gala 2022: veja quais looks não deram certo no evento

Adriana Lima

Grávida do terceiro filho, a modelo baiana Adriana Lima usou produções que deixaram o barrigão à mostra. No perfil do Instagram, ela chegou a mencionar a cantora Rihanna, citando que ela abriu as portas para grávidas fashionistas. No primeiro dia em Cannes, Adriana Lima usou um vestido Balmain, com joias Chopard para a exibição de “Top Gun: Maverick”. No quinto dia de festival, a top apareceu com um modelo de Roberto Cavalli para um jantar de gala da Chopard. Para acompanhar a premiére de ‘Women In Motion’, Adriana escolheu novamente uma peça do estilista.

Adriana Lima de Roberto Cavalli na premiére de ‘Women In Motion’, em Cannes (Foto: Reprodução/Twitter)

Alessandra Ambrósio

Outra modelo brasileira que esbanjou looks poderosos no red carpet de Cannes foi Alessandra Ambrósio. Para a première de “Armageddon Time”, ela usou um vestido de saia bufante e transparência do designer francês Stephane Rolland. Já no quinto dia, para a exibição de “Três Mil Anos de Saudade”, a modelo apostou em um vestido prateado e reluzente de Alberta Ferreti. Para a “Celebration Of Women In Cinema”, a modelo escolheu um vestido da grife francesa Elie Saab.

Thássia Naves

Para assistir à exibição do filme “Triangle Of Sadness”, a empresária e influenciadora digital Thássia Naves apostou em um vestido vermelho com volume, assinado pela designer Hamda Al Fahim, cujo ateliê fica em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A produção foi complementada com joias Pomellato, sapato Schutz e make da equipe de Charlotte Tilbury. Para acompanhar a première de “Forever Young (Les Amandiers)” Thassia escolheu um modelo Tony Ward.

Sarah Andrade

A ex-BBB e empresária Sarah Andrade virou destaque na web, na tarde de sábado (21), ao aparecer no tapete vermelho do festival com os cabelos escuros. O look foi da Maison Alexandrine, e as joias foram da marca que ela fundou, Opya.

Samantha Schmütz

Convidada para a exibição de “Frère et Soeur”, a atriz Samantha Schmütz homenageou Sônia Braga, usando uma produção que fez referência ao personagem interpretado pela musa do cinema brasileiro no filme “O Beijo da Mulher Aranha”, de 1985. O vestido foi assinado pelo designer brasileiro Luiz Claudio Silva, da brand Apartamento 03.

Mariana Ruy Barbosa

Presença garantida em Cannes, a atriz Marina Ruy Barbosa, mais uma vez, apareceu com looks poderosos. Para o primeiro dia de participação, ela escolheu um vestido dourado com delicados bordados da Maison Valentino e joias Chopard. No segundo dia, a empresária atraiu todos os olhares com look romântico all pink, também da Valentino, com joias Chopard.

Rafa Kalimann

 Quem também apareceu por lá foi a influencer e apresentadora Rafa Kalimann. A ex-bbb acompanhou a première de “Decision To Leave”. Para a estreia no festival, Rafa escolheu um modelo assinado por Tony Ward, o look preto de saia volumosa garantiu à brasileira a comparação com uma vilã da Disney, nas redes sociais.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE