2 abr 2024 | Moda
Fundada por Anna Carolina Bassi e Caio Campos, a marca Carol Bassi, que está comemorando 10 anos de mercado neste mês de março, anunciou o lançamento da coleção Ícones, com releituras de peças memoráveis da marca. Até dezembro de 2024, a marca deve lançar 14 modelos revisitados pelo time de estilo da marca.
LEIA MAIS >> Alessandro Michele assume direção criativa da Valentino após saída de Pierpaolo Piccioli
Unifor celebra 10 anos do curso de Design de Moda com programação especial
A coleção Ícones iniciou com a releitura da clássica Calça Nesga Jeans, um sucesso da marca, com campanha estrelada por Isabella Fiorentino. As peças devem seguir uma paleta de cores que conversam entre si, com tons de preto, off white, azul marinho, verde militar, rosa seco, azul petróleo e verde matcha.
A comunicadora Silvia Braz dividiu, nas suas redes sociais, um look vestindo o Casaquete Marinho, futuro lançamento, e a Calça Nesga, primeiro ícone da coleção. Além disso, a influenciadora também dividiu um clique vestindo o mesmo casaco anos atrás.