Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Celina Hissa ministra palestra online sobre o futuro da moda pós-pandemia; saiba como assistir

12 abr 2021 | Moda

Por Redação

Celina Hissa é diretora criativa e cofundadora da Catarina Mina (Foto: Divulgação)

A indústria da moda, assim como outros setores, teve que se adaptar logo no início da pandemia do novo coronavírus. Investimentos na tecnologia e até novos olhares para o processo criativo fazem parte desse movimento de mudança. “O Futuro da Moda Pós-pandemia” é tema da palestra da designer Celina Hissa que marcará a abertura da 1ª Rodada Internacional de Negócios da Moda – Confecção, Têxtil e Calçados. Na terça-feira (13), às 9h, a diretora criativa e sócia-fundadora da Catarina Minha, abordará o assunto no evento 100% online e gratuito promovido pelo Governo do Estado do Ceará.

LEIA MAIS >> Jailson Marcos se inspira no barroco e na estética do cangaço para criar sandálias atemporais e agênero

Vídeo ensina técnicas para consertar e transformar roupas

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Celina desenvolve trabalhos abraçando a produção artesanal brasileira e elementos tipicamente nordestinos. À frente da Catarina Mina há 12 anos, marca de bolsas que trabalha com comunidades de artesanato, a designer destaca-se pela visão sustentável no mercado da moda.

Mercado internacional

Com o objetivo de facilitar o contato de empresários nordestinos com o mercado estrangeiro, a 1ª Rodada Internacional de Negócios da Moda é realizada com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), nos dias 13, 14 e 15 de abril.

A abertura do evento será transmitida pelo canal do YouTube da Sedet e contará com as presenças do titular da entidade, Maia Júnior; de um representante do Governo Britânico; do representante do BID no Brasil, Morgan Doyle; do representante do Escritório da Apex-Brasil na região Nordeste, Sérgio Ferreira; do presidente da Câmara Setorial da Moda da Adece, Paulo Rabelo; entre outras autoridades das entidades parceiras como a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Fecomércio e Sebrae.

Ceará ao Cubo

A Rodada Internacional de Negócios da Moda integra a programação do Ceará ao Cubo, projeto lançado em 2020 pela Sedet e Adece, que tem o objetivo de disseminar conhecimento e estimular a inovação de produtos por meio de encontros virtuais.

O evento contará ainda com reuniões pré-agendadas com compradores estrangeiros e fornecedores do Ceará e de outros estados da região Nordeste. O foco é promover a internacionalização de serviços pós-pandemia e multiplicar as oportunidades de negócios para as pequenas e médias empresas cearenses.

Serviço

Abertura da 1ª Rodada Internacional de Negócios da Moda (Confecção, Têxtil e Calçados)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE