logo
X

Conheça a Jolie, marca cearense que desenvolve peças para mulheres confiantes

Por Redação
Conheça a Jolie, marca cearense que desenvolve peças para mulheres confiantes
A marca nasceu das inspirações das irmãs Viviane Goyanna, Luciana Goyanna e Cristine Feitosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Criar roupas para despertar a atenção de mulheres confiantes que valorizam estilo e inovação. Esse é o propósito da Jolie, marca cearense liderada pelas irmãs Viviane GoyannaCristine Feitosa e Luciana Goyanna. Em entrevista ao Site MT, Cristine revela os primeiros passos da história de sucesso que iniciou em 2008.

LEIA MAIS >> Cinco marcas cearenses de biquínis para quem tem o corpo do verão

Marina Ruy Barbosa lança primeira coleção oficial da marca Shop Ginger

“Lembramos do início sem muitas pretensões, Luciana e minha mãe [Norma Goyanna], em uma sala do escritório do meu pai, quase que por brincadeira. O entusiasmo da minha mãe, uma mulher incrível, sempre à frente do seu tempo, foi fundamental para que a Jolie crescesse e se consolidasse. Em pouco tempo, eu e Vivi, nos juntamos ao projeto, o que só fez fortalecer a nossa união. Muito bom trabalhar com o que e com quem a gente gosta “, conta Cris.

Cristine Feitosa, Viviane e Luciana Goyanna posam ao lado da mãe, Norma Goyanna (Foto: Reprodução/Instagram)

“Trabalhávamos com franquias de moda desde muito novas e sempre sonhamos em ter uma marca própria. A ideia foi criar uma marca de fast fashion”,

lembra Cristine Feitosa.

O sonho das irmãs consolidou-se e cada uma é responsável por criar estratégias inovadoras em diferentes áreas para conquistar o público: Luciana cuida do estilo, Cristine trabalha com o financeiro e o administrativo e Viviane lidera o comercial.

As coleções da Jolie são pensadas para mulheres antenadas e confiantes (Foto: Divulgação)

Tendência e comportamento

Com criação e produção 100% cearense, as peças da Jolie são idealizadas pela estilista Renata Príscila Souto, que fala sobre a essência da brand. “O processo criativo começa com várias pesquisas de tendência e comportamento. Mas entender a essência da marca é mais importante ainda. A Jolie tem uma essência forte e extremamente feminina. Então dentro da pesquisa geral, das inspirações e dos desenhos, tudo é mixado com o perfil da marca”, afirma.

Segundo ela, cada coleção tem uma assinatura coletiva. “Penso na coleção, na história que vai ser contada para que encante e impacte de forma positiva. Mas nos bastidores temos um time incrível! Desde nossas costureiras à diretoria. Todos possuem um papel fundamental e de grande importância em todo o processo”, ressalta Renata.

Casa Goya

Hoje, as coleções mensais da Jolie e da Joy, marca que também nasceu das inspirações da família Goyanna, podem ser encontradas em uma loja com cara de aconchego. Recentemente inaugurada, a Casa Goya é um espaço de experiências para as amantes da moda em Fortaleza, localizada no Shopping Buganvília.

A Casa Goya foi inaugurada em novembro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

“A ideia era fazermos um espaço para Joy e Jolie que também fosse um refúgio para nossas clientes. Como bem disse o Raul Seixas: ‘Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade’. Que bom que a vida é assim!”, finaliza Cristine.

Serviço

Jolie Casa Goya
Shopping Buganvília (Av. Dom Luís, 1113 – Meireles)

A marca também possui lojas no Shopping Riomar Fortaleza e Shopping Iguatemi Fortaleza. Para mais informações e compras online, acesse o site Amo Jolie.

Veja também