Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Conheça Kayla Oliveira, modelo trans cearense recém-contratada pela JOY

20 fev 2021 | Moda

Por Yohana Capibaribe

De Tamboril, município com aproximadamente 25 mil habitantes, no sertão do Ceará, para o mercado nacional da moda. Esta é a trajetória da modelo cearense Kayla Oliveira, que, aos 25 anos, assina com a JOY Model, agência responsável pela carreira da super model da Victoria’s Secret, Lais Ribeiro. “Eu sempre quis, só que onde eu morava, não tinha grandes agências e nem mercado, um certo dia eu resolvi me inscrever em algumas agências através dos sites na internet, foi assim que tudo começou”, conta.

LEIA MAIS >>> Modelo trans cearense surge em fotos oficiais da Victoria’s Secret

Thyane Dantas lança coleção cápsula com Bikiny Society

Assim como a top model cearense Valentina Sampaio, Kayla Oliveira busca trazer representatividade transgênero para o mercado da moda. A jovem modelo começou a transição aos 20 anos e se declara orgulhosa em poder influenciar tantas outras jovens com a sua trajetória. “Quero poder usar a moda como plataforma para inclusão, para debate, para colaborar na busca por respeito às travestis e transexuais. É uma questão onde ainda há muito para evoluir. Precisamos de mais empatia e respeito”, enfatiza.

A jovem modelo começou a transição aos 20 anos e se declara orgulhosa em poder influenciar tantas outras jovens com a sua trajetória (Foto: Michael Rodrigues)

“Eu me sinto com uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo muito feliz e grata a Deus por ele ter permitido me tornar quem sou hoje e, de alguma forma, ajudar mesmo que indiretamente outras meninas a não desistirem delas mesmas e dos seus objetivos e sonhos”, ressalta.

Trajetória 

Antes de ingressar no universo da moda, Kayla trabalhava como operadora de telemarketing. Em 2018, a jovem participou da seleção de modelos “The Look of The Year”, concurso que revelou Gisele Bündchen. “Foi uma experiência única, fui muito bem acolhida pela equipe e participantes daquela edição. Fico muito feliz por ter ficado entre as finalistas, dentre tantas candidatas”, lembra a cearense.

Com a vida tranquila e o conforto de casa que tinha no Ceará, a modelo tem bastantes expectativas para a nova rotina em São Paulo (Foto: Almir Vargas)

Em 2021, Kayla muda de endereço para investir na carreira. “Eu estava finalizando meus estudos, por isso adiei o início na moda, mas agora chegou o momento que tanto esperei”, pontua. Com a vida tranquila e o conforto de casa que tinha no Ceará, a modelo tem muitas expectativas para a nova rotina em São Paulo. “Espero trabalhar bastante e conseguir cada vez mais me destacar no mercado e realizar todos os meus objetivos”, detalha.

Trabalhos

Para Kayla, o apoio da família foi essencial para sua transformação e para os trabalhos como modelo. “Eles sempre torceram muito por mim em tudo que eu decido fazer. Ficaram bastante felizes”, comenta sobre a descoberta do novo contrato pelos familiares. 

Entre os trabalhos, Kayla Oliveira já fez campanhas para diversas marcas brasileiras, como a “Quem disse, Berenice?” e a “TIG”. “Todos têm seu valor especial em meu coração, mas o que mais me encantou foi um autoral para a Messs , onde eu interpretei uma garota que recebeu ‘um bolo’ de um paquera,  e então fez do ‘bolo’ um bolo real”, lembra aos risos.

Quanto às inspirações, Kayla declara: “Eu não tenho alguém em quem eu me inspire, minha maior inspiração sou eu mesma.”

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE