A partir desta semana, a coleção Primavera/Verão 2020 do designer cearense David Lee, “Um Lugar Seguro”, ganha as araras da Cartel 011, loja multimarcas situada em São Paulo. Este é o primeiro ponto de venda oficial da marca.

De acordo com David Lee, a ideia é também vender os itens no site oficial da label, em breve. “Mas antes o site vai ao ar com outras peças da coleção Under the Sun e as coleções em colaboração com a Linhas & Cores e Elemento Fio”, revela.

“Um lugar seguro” foi apresentada ao público durante desfile na 45ª Casa de Criadores, em julho, em São Paulo. A coleção explora as sensações de conforto e hospitalidade, associadas a elementos de proteção e segurança. A estética de uniformes se mistura a cores vivas, como as empregadas na sinalização urbana. As listras mais uma vez marcam presença e os pontos extragrandes de crochê reforçam o DNA já marcante de David Lee.

As peças integram a nova campanha da marca, intitulada “Terreno”, fotografada e filmada pelo duo Doma02, composto por Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. Direção criativa de Anuro e Cacau Francisco, styling de André Puertas e Ander Oliveira, e produção de moda de Gui Amorim e Tarcisio Campelo.

>> LEIA TAMBÉM: David Lee apresenta coleção Inverno 2020 no Veste Rio