logo

David Lee anuncia venda de peças de nova coleção em multimarcas de São Paulo

Por Lucas Magno
David Lee anuncia venda de peças de nova coleção em multimarcas de São Paulo

A partir desta semana, a coleção Primavera/Verão 2020 do designer cearense David Lee, “Um Lugar Seguro”, ganha as araras da Cartel 011, loja multimarcas situada em São Paulo. Este é o primeiro ponto de venda oficial da marca.

De acordo com David Lee, a ideia é também vender os itens no site oficial da label, em breve. “Mas antes o site vai ao ar com outras peças da coleção Under the Sun e as coleções em colaboração com a Linhas & Cores e Elemento Fio”, revela.

“Um lugar seguro” foi apresentada ao público durante desfile na 45ª Casa de Criadores, em julho, em São Paulo. A coleção explora as sensações de conforto e hospitalidade, associadas a elementos de proteção e segurança. A estética de uniformes se mistura a cores vivas, como as empregadas na sinalização urbana. As listras mais uma vez marcam presença e os pontos extragrandes de crochê reforçam o DNA já marcante de David Lee.

As peças integram a nova campanha da marca, intitulada “Terreno”, fotografada e filmada pelo duo Doma02, composto por Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. Direção criativa de Anuro e Cacau Francisco, styling de André Puertas e Ander Oliveira, e produção de moda de Gui Amorim e Tarcisio Campelo.

>> LEIA TAMBÉM: David Lee apresenta coleção Inverno 2020 no Veste Rio

Veja também