Presente em mais de 600 pontos de vendas em multimarcas e 20 franquias no Brasil, além de nove lojas entre SP e Rio, a grife Tommy Hilfiger inaugura em maio seu e-commerce no país. Com entrega para todo território nacional, o novo site de compras (br.tommy.com) possui o layout dos sites internacionais e conta com a tecnologia do Smartcheckout, onde o cliente pode realizar as compras através de um cadastro de e-mail.

O e-commerce terá também o formato kit look, com opções de looks prontos, com peças que podem ser vendidas separadamente. Estarão disponíveis na plataforma peças das linhas comerciais de sportswear e colaborações famosas, como TommyXZendaya, TommyXLewis e TommyXMercedes, além da nova Tommy Jeans, que será lançada no próximo mês. Inclusive, o objetivo é que os lançamentos da marca aconteçam no formato see now buy now, estando disponíveis no site brasileiro logo após o lançamento mundial.

Paulo Matos, diretor da Tommy Hilfiger no Brasil, comemora a nova fase. “É com muita satisfação que vamos lançar o nosso e-commerce próprio, onde vamos oferecer toda a coleção, incluindo as cápsulas e coleções especiais, como Lewis Hamilton ou a colaboração com a escuderia Mercedes, para todo o território brasileiro”.

++ LEIA TAMBÉM: Zara lança e-commerce no Brasil com festa para convidados

Foto: Divulgação