Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘Euphoria’: os melhores looks do episódio de Ano Novo; conheça as marcas

12 jan 2022 | Moda

Por Redação

Veja as melhores roupas do episódio intitulado “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door”

Após dois anos, a série de sucesso da HBO Max, Euphoria, finalmente está de volta. No último domingo (9), os fãs assistiram ao primeiro episódio da 2ª temporada, que não apenas serviu aos espectadores os vários dramas dos adolescentes mais amados da telinha norte-americana, mas também fomos presenteados com muitas inspirações de looks, já que o primeiro episódio é ambientado em uma festa de Réveillon. Veja as melhores roupas do primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria, intitulado “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door“.

LEIA MAIS >> Confira as 4 bolsas que são apostas para o verão

Como usar um biquíni invertido?; aprenda passo a passo

Maddy

Roupa branca no Ano Novo? Não para Maddy Perez (Alexa Demie). A personagem participou da festa em um vestido preto recortado e luvas combinando da Akna. Ela também usava um colar de esmalte vintage da Claire’s. Talvez em uma das melhores cenas do episódio, Maddy também é vista usando sandálias de Amina Muaddi x AWGE. Um arraso!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já em relação a make, Maddy deu tudo de si com o brilho. Ela pintou as pálpebras com uma sombra prateada cintilante e finalizou com um delineado grosso e afiado. Combinado com as roupas, seu visual apresenta referências dos anos 1960.

Foto: Divulgação

Cassie

No episódio, Cassie Howard (Sydney Sweeney) aparece escondida no banheiro usando um mini vestido azul da House of CB, junto com sandálias Prada de couro branco. Ela optou por uma maquiagem suave com pequenas contas de lantejoulas nos cantos externos dos olhos.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Jules

Na estreia da segunda temporada de Euphoria, Jules (Hunter Schafer) procura por alguém específico na véspera de Ano Novo, vestindo uma regata NIHL com joias sobre um top de malha de manga curta Maroske Peech. Ela combinou sua roupa com uma saia com espartilho da Orseund Iris e luvas de noite. Um visual gráfico dos anos 1990.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kat

Kat (Barbie Ferreira) também foi flagrada na festa com um vestido babydoll estampado “Fairy Liquid” de Mimi Wade. Embora ela mal estivesse neste primeiro episódio, Kat inaugurou as cores para a festa de abertura da temporada, combinando sua sombra verde brilhante, bem como seu lábio escuro com esse vestido de cair o queixo.

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/Instagram

Lexi

Enquanto busca sua irmã perdida Cassie na véspera de Ano Novo, Lexi (Maude Apatow) é vista conversando com Fezco vestindo uma blusa de seda dourada com bolinhas e mangas compridas, além de calças vermelhas largas, ambas de Batsheva, e botas pretas. Um ajuste discreto e clássico. No entanto, sua maquiagem tinha um pouco de blush, bochechas destacadas e sombra multicolorida brilhante.

Foto: Reprodução/Twitter

Kitty, avó de Fezco

Não poderíamos deixar de incluir Kitty (Kathrine Narducci), a avó de Fezco, nesta lista. Durante um flashback no episódio, ela usava um terno Amber Doyle personalizado (com “Palavra de Deus, Vontade de Deus” nas costas) e joias Lisa Eisner. Poderosa chefona!

Foto: Divulgação

Rue

De cara lavada, a protagonista Rue (Zendaya) surgiu no primeiro episódio vestindo uma peça vintage Jean Paul Gaultier.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE