O Fortal 2019 mal começou e já surpreende quando o assunto são looks. No primeiro dia do evento, os foliões usaram a criatividade para customizar o abadá. Teve uma galera que precisou improvisar em cima da hora, como a influencer Fer Borges, e teve quem buscou inspiração até mesmo no Senhor do Bonfim para compor o visual, como Mileide Mihaile. Teve também quem preferiu deixar o abadá de lado e inovar no visual.

>> LEIA TAMBÉM: Saulo, Harmonia do Samba e Bell Marques agitam 1º dia do Fortal 2019

Confira:

Conhecida no Instagram como @ricademarre, a influencer Gabriela Sales apostou no conforto para sua produção. Calças e tênis monocromáticos para destacar o abadá, que ganhou o formato de um top ombro a ombro. Linda!

A ex-BBB Isabella Cecchi investiu em um visual rico em transparências e brilho para o evento. Já o abadá virou um acessório despojado para a bolsa. Curtiram?

Ela visita Fortaleza pela primeira vez e está encantada com a cidade e o alto astral do Fortal. “A cidade tem uma energia incrível”.


Edith Gomes queria transformar o abadá em um vestido, mas o resultado foi uma saia incrível de tirar o fôlego. Ao site MT Galeria, ela explicou, com muito bom humor, essa situação inusitada: “Na verdade, eu queria que fosse um vestido. Então eu mostrei o modelo que eu queria e a pessoa que ia bordar disse que já ia fazer o vestido para outra digital influencer. E eu não quis igual, então disse para ele ‘Vou fazer uma saia!'”. A proposta deu super certo, claro!

Mileide Mihaile se inspirou nas folias do Rio de Janeiro para customizar o abadá. O resultado foi uma produção metade body, metade abadá, cheia de charme. Chamou atenção as fitinhas do Senhor do Bonfim que a maranhense inseriu no look. “Tive que colocar umas referências de Salvador porque todo ano a cidade invade o Fortal”, revelou.

>> LEIA TAMBÉM: Mileide Mihaile curte Fortal em cima do trio de Bell Marques nesta sexta (26)

Pelo segundo ano consecutivo no Fortal, a dançarina e digital influencer baiana Lore Improta (@loreimprota) encheu o Camarote Mucuripe de brilho. De tênis e short em tons claros, ela chamou atenção pelo cropped e o cinto repletos de strass.

De passagem rápida pelo evento, ela revelou o que mais ama na capital cearense. “A energia da galera, o pessoal do Ceará é diferenciado. Recebo muito carinho quando venho pra cá. Me sinto muito bem-vinda”.

Para Fer Borges (@ferborgesr), o sonho de curtir a folia no Camarote Mucuripe quase não aconteceu, mas ela deu o seu jeitinho, e apareceu maravilhosa no evento. A influencer teve um problema com o abadá que encomendou com uma marca e teve que customizar um novo abadá meia hora antes de sair de casa.

No improviso é mais legal. Apostei numa calça pantalona, que sempre deixa o look mais chique. Só cortei o abadá e coloquei um top bem brilhoso por baixo. Mais um rabo de cavalo e um brilho e deu tudo certo”, comentou com a equipe MT Galeria.

Fernanda Levy (@fernandalevylima) optou pelo básico. Sandália Anabella nos pés, short leve e um abadá bem comfy.

Quem também apostou no brilho foi Gabriela Silveira (@japanesee). De saia rodada, ela transformou o abadá em um top que valorizou as suas curvas.

Jamile Lima (@jamilealima) entrou na vibe da onda retrô, e surgiu na festa com um abadá de mangas bufantes e uma saia em tom vermelho com franjas e muito brilho. “Eu me inspirei em tudo o que eu gosto”, contou.

Fotos: Eri Nunes