As celebrações de fim de ano estão chegando e nada melhor do que encerrar esse ciclo com leveza, qualidade e sofisticação. A publisher do site MT, Márcia Travessoni, fez uma seleção de looks de festas em visita à sala exclusiva da Garage Maison, reconhecida multimarcas de luxo comandada pelas empresárias Natércia e Maria Clara Jereissati, em Fortaleza. Confira as dicas:

View this post on Instagram

Visitar a loja comandada por @naterciajereissati e Maria Clara Jereissati é entrar em um universo #fashion, repleto de inúmeras possibilidades. Nesta temporada, a Garage mixa as melhores peças de grifes como @reinaldolourenco, @patriciabonaldi, @gloriacoelho e @fatimascofield à versatilidade, ética e bom gosto presentes na curadoria das donas. Assista e veja minhas escolhas, perfeitas pra brilhar nas festas de fim de ano. Detalhe: tem promoção especial na #Maison, onde você adquire um perfume Home por R$ 159 e leva outro de graça. Felicidade em dobro, hein!

A post shared by Márcia Travessoni (@marciatravessoni) on

LEIA MAIS >> Prada for Adidas: veja as primeiras peças da coleção limitada

Lasso Lingerie lança coleção de outwear assinada por Giovanna Gripp

1 – Casual e fresh

Assinado por Reinaldo Lourenço, carro-chefe da Garage, o primeiro look escolhido por Márcia faz parte da nova coleção de verão do estilista. Com corte impecável, o conjunto em tom azul traz uma saia com fenda entrelaçada na perna. Um charme, não é?

2 – Elegância e versatilidade

Unindo tradição e modernidade, o vestido de seda assinado por Reinaldo Lourenço abraça o vermelho natalino e oferece diferentes formas de amarração. Sua cor vibrante entra em sintonia perfeita com os detalhes do traje.

3 – Degradê com fluidez

O trabalho de Reinaldo Lourenço é realmente único. Apostando em fluidez e leveza, o vestido de seda do stylist destaca o lindo degradê com barra em neo mint, eleita a cor de 2020 pela WGSN, e continua em tons pastéis. “Imagina usá-lo em casamento no fim da tarde?”, sugere Márcia.

4 – Cor e sobreposição

A Garage Maison possui cartela de cores super atual. A publisher do site MT também escolheu uma peça com tonalidade forte do azul. O vestido de cetim acerta com a sobreposição e caimento perfeito.

5 – Bordado e brilho

E que tal brilhar nas festas com uma peça de Patricia Bonaldi? Esse vestido foca no tule e bordados aplicados. O tecido leve com detalhes em renda e neo mint é pura sofisticação.

Tradição e excelência

Com peças assinadas por grande estilistas como Patricia Bonaldi, Gloria Coelho e Fátima Scofield, a Garage Maison possui 45 anos de história. Detalhe: Natércia Jereissati é a primeira cliente cearense do renomado estilista Reinaldo Lourenço, carro-chefe da multimarcas.

“Natércia e Maria Clara comandam a loja com muita ética, credibilidade e olhar fashion”, afirma Márcia Travessoni.

Atualmente, mãe e filha dirigem a Garage buscando trabalhar com ética e curadoria de qualidade. O empreendimento, que nasceu da garagem de Natércia, hoje é sinônimo de excelência.

Fotos: Eri Nunes