As marcas Prada e Adidas revelaram, na segunda-feira (25), as primeiras peças da parceria histórica. Para comemorar o aniversário de 50 anos do clássico tênis Superstar da Adidas, será lançada uma edição limitada do Prada Superstar, uma releitura do famoso calçado. A novidade ainda acompanha uma versão exclusiva da Bowling Bag, bolsa da marca italiana que faz referência à gym bag da Adidas.

LEIA MAIS >> Prada for Adidas: marcas anunciam super colaboração; veja os detalhes

Stella McCartney lança segunda edição de tênis vegano em celebração à diversidade

Tênis com numeração exclusiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Feito de couro integral, o tênis lançado pela collab tem listras triplas e logotipo da Prada estampado nos calcanhares. Os itens serão produzidos em uma tiragem limitada de 700 pares, todos numerados, que serão vendidos como um conjunto com a bolsa a partir do dia 4 de dezembro. As informações sobre preços ainda não estão disponíveis.

Ver essa foto no Instagram

Premium materials. Iconic details. Prada for adidas Limited Edition. Available December 4th at prada.com and selected #Prada stores worldwide. @adidasOriginals #Pradaforadidas – Discover more via link in bio.

Uma publicação compartilhada por Prada (@prada) em

Esse é só o início de um projeto que promete reprojetar ícones atemporais das duas marcas numa fusão de moda, design, luxo e tecnologia. Outro lançamento garantido é uma coleção de tênis de vela dentro da linha Luna Rossa da loja italiana, prevista para 2020.

Os 700 pares foram produzidos pela própria Prada, na Itália, usando seu couro full grain, e serão vendidos em 19 lojas da grife, em cidades como Milão, Moscou, Zurique, Paris, Londres, Munique, Nova York, Los Angeles, Miami e São Paulo, além das vendas online nos sites oficiais. 

Foto: Reprodução/Instagram