18 ago 2021 | Moda
Quem ama conforto vai gostar dessa novidade! A famosa marca brasileira Havaianas acaba de lançar a sua primeira coleção de sneakers. A linha, batizada de “Havaianas TNS”, chega ao mercado embalada pelo conceito “Andar Leve”, que também dá nome à canção composta pelo grupo Gilsons, em collab com o músico e DJ TNS, criada especialmente para o lançamento.
LEIA MAIS >> Marca cearense começou com R$ 300 de investimento e hoje já tem 4 lojas
Oprah Winfrey também ama macacões e pode te inspirar
Os calçados estão disponíveis em 13 variações de cores, em quatro modelos: “Roots”, com design mais voltado para a natureza, “Mix Print”, com estampas militares e de onça, “Colors”, disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon e “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado.
A nova linha tem pegada sustentável e contém sua composição produtos de origem renovável, como cascas de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada característica da marca. Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes – não apenas o urbano ao qual os sneakers são tradicionalmente vinculados, podendo ser utilizados inclusive nas praias. O design do calçado conta com tramas de algodão mais abertas para permitir aos pés respirarem melhor e dar leveza à peça.
A coleção está disponível no e-commerce da marca a partir de desta quarta-feira (18), ao preço de R$ 199, além de ser comercializada inicialmente na loja +Havaianas do Shopping Morumbi, em São Paulo. Em setembro, a nova linha estará disponível em todas as lojas físicas da brand.
Escute a música que foi criada especialmente para o lançamento: