Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Oprah Winfrey também ama macacões e pode te inspirar

15 ago 2021 | Moda

Por Redação

Oprah é amante dos macacões há duas décadas (Foto: Oprah Daily)

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey é bastante conhecida por suas entrevistas com famosos e pela carreira como jornalista. Quando se fala de estilo, costumamos imaginá-la sempre vestida em terninhos ou com o combo de camisa com suéter. No entanto, mesmo com toda a seriedade dedicada ao trabalho, Oprah tem uma faceta mais informal, principalmente identificada nos looks com macacões.

LEIA MAIS >> Príncipe Harry e Oprah lançam este mês série sobre saúde mental

Saiba quais tendências estão em alta por causa da pandemia

Em seu site Oprah Daily, a jornalista conta que a relação com os macacões começou há 20 anos, mas eles eram usados apenas como pijamas por causa do seu extremo conforto. A primeira peça desse estilo foi fabricada pela marca Donna Karan e dura até hoje no closet de Oprah, indicando que comprar peças de qualidade acaba sendo mais vantajoso.

Além do conforto, a apresentadora não costuma abusar das cores. Os tons mais sóbrios nas peças promovem um efeito visual mais sofisticado, quebrando a informalidade do look. As cores preferidas de Oprah são a mistura de caqui e dourado.

Ela gosta de usar a peça em tons da sua cartela de cores (Foto: Oprah Daily)

E engana-se quem pensa que os macacões só podem ser usados no inverno. O ideal é complementar com os acessórios certos, como as ankle boots, que Oprah gosta de usar no outono. Para ela não tem tempo ruim!

Outra vantagem é que ela cai bem em todos os tipos de corpos, são fáceis de vestir e, por ser uma peça única, não te obriga a pensar muito nos complementos. Perfeito para os dias de preguiça.

Um truque é abrir os primeiro botões para dar um ar mais casual (Foto: Oprah Daily)

Oprah sugere ainda algumas dicas especiais para usar os macacões sem dificuldades, que vai desde apostar na sua paleta de cores a abrir alguns botões iniciais para um efeito mais casual. E claro, a principal delas: “você não quer esperar até o último minuto para ir ao banheiro”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE