Quando dois talentosos nomes do design unem forças criativas, o sucesso vem de maneira bem natural. Foi assim com Jussara Regás e Olga Maria, da marca Da Villa. No Dia das Mães, uma série de pingentes personalizados tiveram grande aceitação do público, o que levou as duas a pensarem imediatamente na continuação desse encontro.

Olga Maria e Jussara Regás

Agora para o Dia dos Namorados, a dupla apresenta uma coleção de joias contemporâneas feitas para mixar amor, estilo, carinho e aquela necessária pitada de romantismo. Um belo presente para a pessoa amada. A porcelana ganha novos ares acompanhada do ouro, da prata e do couro, injetando modernidade à peça. “Algumas peças terão poesias, e outras terão duas partes para serem usadas de maneiras diferentes, podendo até ganhar uma personalização a gosto do cliente”, revela Olga.

Acaba virando um haute couture da joalheria, com a exclusividade ditando os caminhos. “Um presente interessante, único, com joias e pinturas exclusivas. Nenhuma é igual. Acaba sendo um mini museu que você carrega perto do coração, com pinturas que se igualam ao sentimento”.

A nova coleção está à venda na Maison J. Regás, na rua Deputado Moreira da Rocha, 673, no Bairro Meireles e promete repetir o sucesso da parceria. “Cada peça criada é uma surpresa, um desafio e um encantamento que temos com o resultado”, finaliza a designer.

>> VEJA TAMBÉM: Parceria de sucesso: Clínica Cláudio Albuquerque se transforma em palco de talk de Jussara Regas sobre brilhantes