logo

Jennifer Lopez lança coleção de sapatos e bolsas em parceria com grupo americano

Por Redação
Jennifer Lopez lança coleção de sapatos e bolsas em parceria com grupo americano
Jennifer Lopez anunciou a nova coleção em seu perfil do Instagram

Aos 50 anos, Jennifer Lopez vive importante fase da carreira. Após se apresentar no intervalo do Super Bowl ao lado de Shakira, a cantora anunciou mais uma novidade. Ela irá lançar uma linha de sapatos e bolsas em parceria com o Camuto Group, dono de vários marcas de calçados à venda nos Estados Unidos. O anúncio foi feito em seu perfil do Instagram.

LEIA MAIS >> Versace não utiliza mais pele de canguru em suas criações

Chanel apresenta coleção inspirada em passagem de Gabrielle Chanel por orfanato

A coleção será inspirada nas três cidades favoritas da artista: Nova York, Los Angeles e Miami. “Há tantas facetas na minha carreira, e é isso que eu queria trazer para minha coleção. Esta coleção representa três cidades que se tornaram uma parte tão importante de quem eu sou: Nova York, Los Angeles e Miami. Estamos trazendo o estilo de rua do centro da cidade que representa Nova York, um pouco do glamour antigo de Hollywood e uma vibração representativa de Miami. Com esta coleção, espero que as pessoas possam encontrar e representar vários lados de si mesmas, mantendo-se fiel ao seu eu mais autêntico”, disse a artista em comunicado oficial divulgado pelo grupo.

Parte dos sapatos da coleção assinada por JLo

As peças estarão disponíveis para venda nas lojas de roupas e acessórios da rede Designer Shoe Warehouse (DSW), além no e-commerce da varejista, a partir de 09 de março.

Essa é a segunda vez que JLo lança uma coleção de sapatos. Em 2016 ela se uniu ao italiano Giuseppe Zanotti e desenvolveu uma coleção de saltos que fez muito sucesso na indústria fashion.

Veja também