Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Jomara Cid lança nova coleção ‘Côte D’Azur’, inspirada na Riviera Francesa

18 ago 2023 | Moda

Por Redação

Cada peça é um convite para carregar consigo um pedaço desse paraíso costeiro, onde o luxo é leve e o estilo é eterno

Esse foi o primeiro desfile realizado após a pandemia da covid-19 e as bebidas
servidas também foram francesas (Foto: Sergio Filho)

Nesta quarta-feira (16), a chapeleira cearense Jomara Cid lançou sua nova coleção chamada de “Côte D’Azur”, toda inspirada na Riviera Francesa. Com cores em azul, areia, caramelo, roxo, lavanda, fúcsia, vermelho, preto, rosa seco e dourado, os novos modelos possuem sofisticação e cultura, fazendo referências aos passeios que existem no sul da França e ao festival de Cannes. Cada peça é um convite para carregar consigo um pedaço desse paraíso costeiro, onde o luxo é leve e o estilo é eterno.

 LEIA MAIS >> Puma e Nanamica lançam nova colaboração com conceito voltado para o neo workwear

Modelo cearense Valentina Sampaio irá desfilar no retorno da Victoria’s Secret

A coleção também presta homenagem à arte de proteger-se do sol com estilo, capturando a essência prática e elegante dos chapéus que oferecem sombra enquanto acentuam a beleza natural de quem os veste. Cada detalhe foi escolhido com o propósito de unir funcionalidade e moda de maneira harmoniosa. Esse foi o primeiro desfile realizado após a pandemia da covid-19 e todas as peças já estão disponíveis no site da marca.

Essa nova coleção possui muita versatilidade e elegância (Foto: Sergio Filho)

Para Jomara Cid é difícil escolher o modelo mais bonito dessa nova coleção, mas ela destaca a peça Palheta Glam, que mistura moda francesa com a nordestina.

“Eu gosto muito do nosso Palheta Glam, ele vem com cristais monocromáticos combinando com a faixa. É um modelo que eu tenho muito apreço por ele, porque é uma modelagem francesa, um chapéu que teve sua origem na França e lá é chamado de ‘canotier’. Então trazemos esse modelo feito na palha de carnaúba e mesclando com essas características da chapelaria europeia, com materiais que a gente tem aqui. Materiais que são brasileiros, são nordestinos, é uma peça que realmente traz muito a minha identidade, a minha marca“, destaca a designer.

Confira mais fotos do desfile:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE