17 ago 2023 | Moda
Com peças da nova coleção disponíveis no Brasil a partir desta quinta-feira (17), esta é a segunda colaboração entre a Puma e a marca japonesa Nanamica
A Puma e a marca japonesa Nanamica lançaram sua segunda colaboração, que chega com um conceito voltado para o neo workwear, que corresponde a uma tendência de aderir um “estilo de trabalho”. A coleção já está disponível no Brasil a partir desta quinta-feira (17).
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Seguindo o conceito, a colaboração revisita a estética clássica e clean, enraizada na funcionalidade e no conforto das roupas e dos tênis, com modelagens que seguem a linha oversized. As peças também trazem referências militares e náuticas, com detalhes minuciosos e construção inteligente.
O Puma Clyde, reimaginado pela Nanamica, apresenta um design que lembra um manto sobre o tênis, oferecendo uma estética funcional e limpa. Uma tecnologia sempre presente nas coleções da marca japonesa, a membrana impermeável GORE-TEX é, mais uma vez, usada.
Além disso, mergulhando nas sensibilidades japonesas, o vestuário que acompanha a nova coleção apresenta um casaco com tecido em cordura, com zíper bidirecional, uma variedade de bolsos utilitários e um emblema de borracha com as marcas Puma x Nanamica.
Dois molentons com capuz também estão incluídos na coleção, equipados com fechamentos de zíper de um quarto e trabalhados com tecido terry francês de 450 gramas. A coleção Puma x Nanamica está disponível nos sites oficiais das marcas, com preços a partir de R$ 299,90.